Toribash
Por enquanto só jogo o minecraft pocket edition..
Na época que criei um server, ele ficou com um super lag. :/
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Lol, aqui ta inativo também... A comunidade brasileira do toribash ta acabando, futuramente vai ficar só os "BR HUE"! triste isso.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Errado meu caro william
a comunidade brasileira continua viva e pulsante
o problema é a falta de assunto interessante. Exemplo, a BTO tem 1 post a cada 2 dias no chat
mas é só pipocar um assunto interessante que aparece gente do fundo dos infernos e brotam 5 paginas em 20 minutos

O problema é puramente a falta de interesse... Depois de 4 anos no fórum o interesse vai pra puta que pariu mesmo :v
Verdade hugo... Todo o gás de ver um post novo e respoder, conversar e ''intruza cuns fera '' acaba depois de tanto assunto você não tem mais nada o que falar mesmo dai fica nisso, 1 post acada 2, 3 dias.
NOPE
Tem razão! :/
A void tem uma grande atividade no irc, em alguns dias chega a ser mais ativo que o #toribash mas no fórum, é 1 ou 2 posts por dia, realmente os membros antigos perdem o interesse e, por termos medo do que muitos desses "membros velho" podem falar sobre o clan, acabamos rejeitando alguns membros novos, que aparentemente são noobs, mas que podem crescer e ser um ótimo membro, ativo, e tudo mais!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Ninguém tem o que postar, ai quando alguém tenta puxar alguma coisa todo mundo reclama que o fulano tá postando merda. Aqui não é assim, mas na maioria dos outros lugares é, nunca vi ninguém reclamar de nada aqui rs
jirado no viraya
Aff Texatz, você só posta merda!
Para..
Hauehue
O meu problema é tempo agora, mas sexta, sábado e domingo irei postar mais.
Todos os dias eu do uma olhadinha aqui, mas quase sempre não posto nada.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah