Toribash
Metal filho da puta e.e
Excluiu um de seus post inuteis so para obter o post de número 1000 nessa thread e.e
Bom, pelomenos eu fiquei como o de número 999
Why so serious
Cú, o post 999 era meu
E Lcs, quando eu começei a jogar essa tua conta tinha 500 posts, daí dps eu te passei, tu me passou de novo no numero de posts e agora eu te passei de novo, lol
Anyway, nao ligo muito pro numero de posts.
Originally Posted by Handler?
Nem ligo pra posts...
De qualquer force em tenho muitos pra uma conta de 2011...

De qualquer force? D:
Hm, ok. Quando comçei a jogar com essa acc ela tinha menos de 100 posts. Eu começei a jogar com ela não faz nem 6 meses. E na minha outra acc hanck tem 1.1k de post também anyway. E daquela acc já foram excluidos mais de 700 posts uma vez que deu a loca no forum.
Why so serious
Originally Posted by Lcs View Post
De qualquer force? D:
Hm, ok. Quando comçei a jogar com essa acc ela tinha menos de 100 posts. Eu começei a jogar com ela não faz nem 6 meses. E na minha outra acc hanck tem 1.1k de post também anyway. E daquela acc já foram excluidos mais de 700 posts uma vez que deu a loca no forum.

Digo Forma.

comçei
asd
se não tivessem feito merda no forum eu teria uns 2300 posts pra mais
MALDITO ROLLBACK

e lcs, meus posts tem conteúdo, se você conhecer um minimo de palavras não usuais por pessoas de intelecto baixo ohok

e quando estou emputecido escrevo tudo certo, com pontos e etc
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Tomarem no cú, criei essa conta em fevereiro, mas começei a jogar mesmo foi em setembro. 1.2k de posts em 4 meses é pouco? Não sei como isso acontece, sinceramente.

edit: Aqui na No Mercy tem cada professor de português.. lcs handler
Last edited by Drow; Dec 13, 2011 at 11:46 PM.