Toribash
Blz kenai, vou te dar um SIM, Pow o cara ta tentando a um tempão entrar aqui na voiid, vamos dar uma chance...
-----
e a app dele ta bonitinha
Last edited by nivelson; Apr 18, 2012 at 11:49 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Sucks
Olá meu nome e Mário tenho 13 anos(fiz treze hoje).
Jogo bastante toribash, jogo nos mods de: Judo, AikidoBD, Ninjutsu, Lenshu3 e Aikido.
Eu quero não fazer bestera como fiz da ultima vez não quero estragar o clan, eu sei que errei mais quero voltar e tentar de novo para nao errar de novo.
Como eu disse que não quero estragar nada eu quero e melhorar bastante o clan.
Sou 3th dan black belt tenho 3214 de qi meu rank esta entre 900-1500.
Usercard:
Acho que eu melhorei um pouco desde a minha ultima recaida...
Nao foram tao bons os replays mais acho que serve.
Attached Files
Decap.rpl (81.9 KB, 3 views)
Meu_Judo3.rpl (5.6 KB, 3 views)
Spar.rpl (7.2 KB, 3 views)
Its Trail Of Death
Originally Posted by Lican0Lucas View Post
WoMan's, vocês julgam de mais. Esse rapaz não é o mmario, eu conheço ele a muito tempo, antes de o mmario nascer eu já havia mantido contato com ele e tenho certeza que não é o mmario. Enfim, ele é bonzinho in-game, e não escreve muito mal também, por mim é Sim. E tenho certeza, ele não é o mmario.

Chupa Liscan, seu fdp, ele é o mário, como eu disse. E meu voto é não.
fr/
RDevil a aplicação aqui na void não tem que ser sistemática e eu já tinha falado que queria entrar na void quando falei que quero ser um voidiano ou um voidanês.

Obs: To entrando no irc todo dia a noite
Sim, tu falou que quer ser um "voidiano ou um voidanês", mas não disse o porque, sei que tu vai receber os 5 votos positivos e pa, mas né, meu volto nunca vai mudar enquanto tu não fizer uma app pelo menos decente.

E não, isso não é off-topic fr/
Originally Posted by edifrank View Post
Olá meu nome e Mário tenho 13 anos(fiz treze hoje).
Jogo bastante toribash, jogo nos mods de: Judo, AikidoBD, Ninjutsu, Lenshu3 e Aikido.
Eu quero não fazer bestera como fiz da ultima vez não quero estragar o clan, eu sei que errei mais quero voltar e tentar de novo para nao errar de novo.
Como eu disse que não quero estragar nada eu quero e melhorar bastante o clan.
Sou 3th dan black belt tenho 3214 de qi meu rank esta entre 900-1500.
Usercard:
Acho que eu melhorei um pouco desde a minha ultima recaida...
Nao foram tao bons os replays mais acho que serve.

Oi mmario
Não.

---

Sobre o Kenai, mesmo a app não sendo muito boa, meu voto é Sim, acho que ele merece uma chance como Aprendiz.
galera, por favor me ajudem!
Já fiz minha app aki e ela foi aceita, mas até agr não consegui fazer o teste ingame!
Por favor se alguem puder fazer esse teste eu agradeço!
estou on das 2 da tarde até umas 7 da noite!
Numero de posts não quer dizer que vc é melhor do que ninguem! Sempre Seja vc msm!
Steller, envie uma PM para o Lican0Lucas, ou o GHMWolf ou o Lucasmpel ou o williamgassen, eles fazem o teste.