Toribash
Originally Posted by DrowRanger View Post
Aeee , chegamos ao Milésemo post (1000) . Isto é um grande feito para vós .

Eu não tinha muitas esperanças nesse clan , mas agora me esperancei , espero que tudo dê certo .

Lembro-me ainda de quando eu ia ser o co-ldr do clan do Winry , mas ele nao quis criar . Como o grande Math falou que era melhor fazer um clan eu mesmo , fiz . Mas agora imaginem como seria se o Winry fosse líder ? :B

ah nem tinha visto esse post kk
Seria muito diferente ,não consigo imaginar como seria se winry fosse o lider huashasuhasu
Last edited by haioko; Oct 4, 2011 at 02:56 AM.
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Originally Posted by DrowRanger View Post
Poha vei , muito bons os replays . Pra nao ficar no chinelo , vou fazer um aqui ligerinho . Mas daí vou sair da internet , até amanha moças .

Ah , hoje nao perco Guns nem a pal T_T

Brigado amor, eu não tava muito inspirado mas até q saiu algo! XD
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Ok, checagem de atividade então vamos.

Atividade diaria :8 horas (quando estou em casa)
Dias que estou ativo normalmente :em dias de semana e as vezes em fim de semanas
Dias que estou inativo normalmente :Quando estou na casa do meu avô que eu vou semana sim semana não.

Alias...
Originally Posted by T0RI0BABY View Post
Nome (Real): Vitor
Belt: 3 dan
Melhores Mods: aikido,running,taekkyon,parkour.
Porquê você quer entrar no clan? : porque eu respeito este clan , respeito os membros dele tambem, e acho q esse clan vai crescer muito ainda.
Porquê você acha que será aceito no clan? : sou um bom jogador,sou educado,e ajudaria o clan a crescer cada vez mais.
Informações adicionais (opcional): eu trampo das 1:00 as 5:30 da tarde. e por isso ficarei inativo estas horas.
usercard: http://www.toribash.com/usercard/T0RI0BABY.png

Rpls:

TORIOBABY meu deus, não lhe vejo desda No-Mercy
Meu voto é sim porque a APP foi boa , conheço as habilidades dele ,e ajudaria bastante o clan
Last edited by loison; Oct 4, 2011 at 05:40 AM. Reason: fr/
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Gente , fiz uns replays cagados aí que nao ficaram muito bons e acho que nao devo coloca-los no video , comentem-os.


Attached Files
Drow un.rpl (150.4 KB, 10 views)
Drow uke run.rpl (134.2 KB, 11 views)
Last edited by Drow; Oct 4, 2011 at 03:52 PM.
Originally Posted by DrowRanger View Post
Gente , fiz uns replays cagados aí que nao ficaram muito bons e acho que nao devo coloca-los no video , comentem-os.



o primeiro fico muita mentira pois você só encostava e o uke se despedaçava. O 2 ficou muito bom se tivesse mais tempo ia ser melhor.
Click Here - Tc's Free
Ae , parece que voltamos ao normal .

Tudo está se encaixando novamente :

-O video do clan foi encaminhado.
-Devil voltou.
-Math será adicionado novamente para a lista de aliados
-E estamos proximos de pedir a oficialização do clan !
Olá Flores do campo!
Drow achei seus videos legais
Originally Posted by DrowRanger View Post
Ae , parece que voltamos ao normal .

Tudo está se encaixando novamente :

-O video do clan foi encaminhado.
-Devil voltou.
-Math será adicionado novamente para a lista de aliados
-E estamos proximos de pedir a oficialização do clan !

Inda bem!
E quem está fazendo o video do clan?
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Originally Posted by T0RI0BABY View Post
Nome (Real): Vitor
Belt: 3 dan
Melhores Mods: aikido,running,taekkyon,parkour.
Porquê você quer entrar no clan? : porque eu respeito este clan , respeito os membros dele tambem, e acho q esse clan vai crescer muito ainda.
Porquê você acha que será aceito no clan? : sou um bom jogador,sou educado,e ajudaria o clan a crescer cada vez mais.
Informações adicionais (opcional): eu trampo das 1:00 as 5:30 da tarde. e por isso ficarei inativo estas horas.
usercard: http://www.toribash.com/usercard/T0RI0BABY.png

Rpls:

meu voto é sim ele é meu amigo e joga bem.. :3
also : Checagem de Atividade

-Algo que explique que você é ativo: sou ativo no forum por que eu postei a checagem no primeiro dia. lol

Atividade diaria (aproximadamente) : das 18:00 as 21:00 +/-
Dias que estou ativo normalmente : finais de semana e raramente dia de semana.
Dias que estou inativo normalmente :dias de semana e quando eu aviso.