Toribash
A sketch parece giz, lolz
-----
Achei isso que tinha feito a um tempo...
Nem sei quanto vale. Rs
Last edited by TORIITO; Aug 1, 2014 at 06:30 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

life, pra quem diz que nao manja, eu achei que ficou bem bom.. mas da pra melhorar do jeito que o leo falou

toriito, eu gosto bastante de texturas simples e tal, eu acho que eu faria algo que destacasse mais os olhos, no seu caso.. mas gostei ate agora
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Eu uso o Photoshop CC (ou cs6)

E valeu, to tentando aprimorar aqui

Also, fiz isso pro "Toribash Crossover"

Ficou um cocô, mas tamo ae

Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
aeHOOOOO uso gimp vlwflw
-----
Por falar nisso... Fiz mes passado ó

Ta um coco, mas bls. Por isso comecei outro canal btw
Last edited by TORIITO; Aug 1, 2014 at 06:47 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Fiz mais umas coisinha naquela head lá

q

Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Leo me responde uma pequena duvida que estou em minha mente... Procurei por videos no youtube mas não achei. Como tira o serrilhado no gimp? to trabalhadno em uma head e finalmente entendi como faz... só falta aprender a tirar o serrilhado e to apanhando.
NOPE
Depende muito da situação.
Pode ser feito como o Toriito disse ou de mil e uma maneiras diferentes.
Por exemplo, tenta usar vermelho e azul perto, fica serrilhado porque são cores "inversas", elas tem um contraste muito forte uma com a outra e por isso cria o serrilhado.
Tentando fazer um power ranger :V

Saiu isso aqui

Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!