Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Ow desculpa a inatividade hoje de tarde. Acabou a luz aqui na rua e depois quando voltou minha tia ficou mexendo. So whats up?
BrazilianPlayer o/
Originally Posted by lukasrocha View Post
Não gostei da usa app muitas palavras e poucas informações.
Rejeitado 3 Votos Não.

Rejeitado. não poste aqui em um prazo minimo de 5 dias ou será reportado, Pedidos de aliança deveram ser feitos via PM para co-lider ou lider.
Grato.

Artist. Sometimes.

#1
Gostei do efeito,porém os desenhos que foram feitos não combinaram muito com ele...muito menos a fonte.

#2
Ficou bem legal,mas as cores não combinam muito não...
Olá gente vim aki para faser uma surpresa, estava com muita saudade de vcs meus amigos.
Vi que o clã cresceu bastante é muito bom saber q quando começamos queriamos ser os melhores e vejo q vcs conseguiram. Parabens.Até mais...
Originally Posted by Rellikccam View Post
Ahh o toriito foi estruprado! Pelo lukasrocha no irc... kk

Fui?, por isso que não senti nada '-' OMG.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by 2627junior View Post
Olá gente vim aki para faser uma surpresa, estava com muita saudade de vcs meus amigos.
Vi que o clã cresceu bastante é muito bom saber q quando começamos queriamos ser os melhores e vejo q vcs conseguiram. Parabens.Até mais...

no lo coniesso senhor.. gg
mais obrigado.. té +
Macckiller/Damano1/kagami69/Raven/TORIITO/Lukas2303/Thalles195
Olá gente vim aki para faser uma surpresa, estava com muita saudade de vcs meus amigos.
Vi que o clã cresceu bastante é muito bom saber q quando começamos queriamos ser os melhores e vejo q vcs conseguiram. Parabens.Até mais...

Interessante. acho que te conheço de algum lugar não sei da onde.

boa noite galera, cheguei da escola agora perdi algo?

boa noite

Ahh o toriito foi estruprado! Pelo lukasrocha no irc... kk

não entendi também.