Toribash
joao08:

Bom, meu voto é sim, gostei bastante da sua aplicação jow e já te vi umas vezes jogando, é um bom jogador.

Beepy:
Esse daí já é meu camarada, vejo ele direto nos tourney de abd, joga bem e é uma ótima pessoa. Meu voto é sim.

Edit: Não dei quote pra pagina não ficar muito grande >.>
Joao08: App muito boa, sem erros de português, foi direto ao ponto, creio que tem um grande futuro e é um bom jogador mesmo como o RDevil disse, tem futuro. Meu voto é SIM.

Beepy: Conheço pouco mas já vi ele nas tourneys e em alguns duelos também, joga bem, parece ter um bom português e tenho certeza que também tem um grande futuro. Meu voto é SIM.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Fiz o teste de ambos, são muito abilidossos, beepy é melhor que joão porém joão se saiu muito bem.
o teste do joao08 foi em; AikidoBD, Wushu, Running, Ninjutsu e Aikido (normal)
ele se saiu bem em todas menos no aikido normal.
o do beepy foi; AikidoBD, Wushu, Running, TK e Judo.
Foi bem em todos os teste. invite enviado.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Olá, meu nome é Raul Costa Bartolomeu tenho 14 anos,estou aplicando aqui na void por uma série de fatos, eu quero mostrar o melhor e me superar cada vez mais aqui, conheço e gosto do pessoal daqui, eu também quero mostrar quero ser útil e que também posso ajudar a void se aperfeiçoar.
Eu sei que pareço ser muito inativo mas eu estou entrando constantemente aqui, no in-game e no IRC, melhorei meu estilo de comunicação e de luta no meus favoritos mod que são:Aikido,Ninjutsu e Wushu.
Venho tentando entrar aqui muitas vezes e ainda contínuo tentando ser aquilo quando eu olhei pela primeira vez na void, eu quero ser um voidiano ou um voidanês por isso eu ainda contínuo tentando mesmo depois de várias rejeições.

Replays



Obs: Desculpe a gramática dos replays é que eu tava com pressa
Attached Files
2902the punck.rpl (82.6 KB, 3 views)
500this is toribash.rpl (70.5 KB, 3 views)
5801isso é bulliy.rpl (53.0 KB, 3 views)
Last edited by Kenai45; Apr 19, 2012 at 02:38 AM.
Originally Posted by Kenai45 View Post
Olá, meu nome é Raul Costa Bartolomeu tenho 14 anos,estou aplicando aqui na void por uma série de fatos, eu quero mostrar o melhor e me superar cada vez mais aqui, conheço e gosto do pessoal daqui, eu também quero mostrar que ser útil e que também posso ajudar a void se aperfeiçoar.
Eu sei que pareço ser muito inativo mas eu estou entrando constantemente aqui, no in-game e no IRC, melhorei meu estilo de comunicação e e de luta no meus favoritos mod que são:Aikido,Ninjutsu e Wushu.
Venho tentando entrar aqui muitas vezes e ainda contínuo tentando ser aquilo quando eu olhei pela primeira vez na void, eu quero ser um voidiano ou um voidanês por isso eu ainda contínuo tentando mesmo depois de várias rejeições.

Kenai45:

Meu voto é não =\
Tu nem se quer disse pq tu quer entrar aqui lol
Tu fala q entra no IRC, quase sempre to lá e nunca te vejo |:
E, nem colocou user card e pa
Nunca mais te vi Kenai :|

Meu voto é Sim.
Ele não é noob, e vem tentando entrar aqui faz tempo.

Desde que ele seja tão ativo como fala...