Toribash
Checagem de Atividade :


Atividade diária : hmm ,eu to todo dia com o pc ligado o dia inteiro só que as vezes eu nao estou aqui '-' tanto faz to aqui qse toda hora menos nos fins de semana
Dias que estou ativo normalmente : durante a semana eu to sempre entro umas 6 h ate a hora de dormir
Dias que estou inativo normalmente : estou quase todo dia ativo,apenas nos fins de semana tenho mais coisas pra fazer '-'
Checagem de Atividade :


Atividade diária : Estou on todos os dias, ás vezes fico off por motivos pessoais,e finais de semanas também on, tirando domingo.
Dias que estou ativo normalmente : Todos os dias sem exceção.
Dias que estou inativo normalmente : Domingo.
Last edited by ShroomKill; Oct 4, 2011 at 02:32 AM.
Click Here - Tc's Free
Checagem de atividade:

Tenho atividade no tori de 3 a 7 horas por dia, sou ativo quase todos os dias, exceto quando alguem vem dormir aqui em casa, quando resolvo jogar outra coisa e esqueço do tori ou quando vou viajar.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Nome (Real): Vitor
Belt: 3 dan
Melhores Mods: aikido,running,taekkyon,parkour.
Porquê você quer entrar no clan? : porque eu respeito este clan , respeito os membros dele tambem, e acho q esse clan vai crescer muito ainda.
Porquê você acha que será aceito no clan? : sou um bom jogador,sou educado,e ajudaria o clan a crescer cada vez mais.
Informações adicionais (opcional): eu trampo das 1:00 as 5:30 da tarde. e por isso ficarei inativo estas horas.
usercard: http://www.toribash.com/usercard/T0RI0BABY.png

Rpls:
Attached Files
0Head_kick.rpl (72.1 KB, 7 views)
Spar_With Gianna.rpl (533.7 KB, 9 views)
Spar with handler.rpl (278.2 KB, 6 views)
Never inactive, just slow sometimes.
bulldoboy 4 life <3

Originally Posted by lucasmpel View Post
Checagem de atividade:

Tenho atividade no tori de 3 a 7 horas por dia, sou ativo quase todos os dias, exceto quando alguem vem dormir aqui em casa, quando resolvo jogar outra coisa e esqueço do tori ou quando vou viajar.

È o post sobre checagem de atividade tem que ser feita da forma com que Drow postou , arruma ae fazendo favor
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Aeee , chegamos ao Milésemo post (1000) . Isto é um grande feito para vós .

Eu não tinha muitas esperanças nesse clan , mas agora me esperancei , espero que tudo dê certo .

Lembro-me ainda de quando eu ia ser o co-ldr do clan do Winry , mas ele nao quis criar . Como o grande Math falou que era melhor fazer um clan eu mesmo , fiz . Mas agora imaginem como seria se o Winry fosse líder ? :B
Originally Posted by T0RI0BABY View Post
Nome (Real): Vitor
Belt: 3 dan
Melhores Mods: aikido,running,taekkyon,parkour.
Porquê você quer entrar no clan? : porque eu respeito este clan , respeito os membros dele tambem, e acho q esse clan vai crescer muito ainda.
Porquê você acha que será aceito no clan? : sou um bom jogador,sou educado,e ajudaria o clan a crescer cada vez mais.
Informações adicionais (opcional): eu trampo das 1:00 as 5:30 da tarde. e por isso ficarei inativo estas horas.
usercard: http://www.toribash.com/usercard/T0RI0BABY.png

Rpls:

Gostei da app ela está organizada e tudo mais meu voto é sim
Boa sorte com o resto dos membros
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
T0RI0BABY : Porque insistem em usar este maldito formato de aplicação ? Mas cara , embora isso sua aplicação ficou organizada e simples .
Gostei também dos replays , so falta voce aprender a correr , que pelo que vi voce nao sabe . Mas se esse for o problema te ensino um dia desses se voce me pagar . Sim.