Ranking
POSTEI POSTEI NAO ME KICKA!!

q

curvine Moderated Message:
AMIGA ASSIM NAO DA PRA TE DEFENDERq
quando for postar, tenta postar algo "util", enquanto você estiver com problemas no pc/internet, é so avisar na nossa thread de inatividade
Last edited by Curvine; Jul 23, 2015 at 03:09 AM.
BrazilianPlayer o/
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Impressão minha ou a galera ta sumidona ingame?
faltam 5 dias pro cl bando de puto,olhem a thread do cl,dei uma ideia manera lá q
Also: Bom dia e vamo comprar whey e batata doce pra deixar o tori monstrão

Voltei!!!11

Dsclp pela inatividade no fórum/ingame. Finalmente comprei um PC e agora já estou disponível nos dois setores.

Pelo menos agora dar pra rodar TB no high e uns outros jogos também.

Agora a gente podia voltar com as wars, né? Pelo menos de vez em quando. Faz tempo que não tem. :C
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
voltei de viajem agora, então vou dormir ne, porque 3 horas dentro de um carro é foda, amanha eu vou ficar jogando erthtk nas publics se nao tiver ninguém...

quanto a war, depois da cl a gente faz UM MONTAO SO PRA VC
[SIGPIC][/SIGPIC]
oi pessoal, desculpa inatividade, finalmente consertei meu PC.

Alguém foi ver Ant-Man?, eu ia ir com a minha namorada mas ela ficou de fogo no cú e acabei indo ver Minions.
kkkkk eu odeio muito minios kkk serio nao aguento mais ver essas porra em todo canto.


meu pai e meu irmao assistiram, meu pai achava q era um remake de homem aranha oq o decepcionou um pouco mas ele disse q foi legal
[SIGPIC][/SIGPIC]
odeio minions também cara, que raiva, esses bichinhos irritantes do crlh

parecem uns cheetos
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by curvine View Post
kkkkk eu odeio muito minios kkk serio nao aguento mais ver essas porra em todo canto.


meu pai e meu irmao assistiram, meu pai achava q era um remake de homem aranha oq o decepcionou um pouco mas ele disse q foi legal

Originally Posted by Formo View Post
odeio minions também cara, que raiva, esses bichinhos irritantes do crlh

parecem uns cheetos

pois é, também não gostei porém a namorada tava lá ai passei maior parte do tempo prestando atenção nela e não no filme. filme que gostei foi Pixels que vi hoje, gostei pra caralho(Curvine vai entender q)
Arctic Moderated Message:
post 1000 lolmao
Last edited by Arctic; Aug 28, 2015 at 01:17 AM.
Nem sei o que dizer sobre isso... masoq.
Mas agora que vem puxando esse assunto, eu começo a pensar aqui... como é que realmente se inicia a homossexualidade de uma pessoa?
Fico do lado em que a escolha do indivíduo é que leva, ou não, a sua homossexualidade. A ideia de que genes são responsáveis por isso pode ter alguns furos. Primeiro, como que esse gene se desenvolveu, considerando que casais homossexuais não possam ter um filho biológico que carregue esses genes.
Aaaaa tá fluindo ideias e teorias, e misturando com as teorias de viagem no tempo que tenho visto, já to queimando os miolos. Vou pensando em algo a mais e editando esse post.