Toribash
Parabéns pela volta do No Mercy, fizeram uma reestruturação incrível deixando esse clã mais forte do que era anteriormente.
Se eu puder ser um aliado, pois como membro, sou um pouco inativo, e também ja sou de outro clã.
olá meu nome e serinha mas na vida real me chamo Leandro
eu queria entra no clan No Mercy por qualsa da competências dos membros do clan
eu realmente quero entra no clan eu posso ajuda em que for possível agora eu estou muito atento em que eu escreve pois eu ja fui muito Res Gramado muito coam isso mas agora vou munda é quero ter um chance de entra no clan No Mercy
Originally Posted by serinha View Post
olá meu nome e serinha mas na vida real me chamo Leandro
eu queria entra no clan No Mercy por qualsa da competências dos membros do clan
eu realmente quero entra no clan eu posso ajuda em que for possível agora eu estou muito atento em que eu escreve pois eu ja fui muito Res Gramado muito coam isso mas agora vou munda é quero ter um chance de entra no clan No Mercy

ISSU AÍ TUS SOR MUINTO RES GRAMADO TODOS TAO COAMDO A TUA MUNDANÇA
Sai daqui infeliz, vai brincar com teus amigos -suaves

AUTOMATICAMENTE REJEITADO

edit: Tira o nome da void da tua sig cara.

Leonardo Moderated Message:
É isso ai ^
Last edited by Leonardo; Dec 6, 2011 at 03:09 AM.
Olá, meu nome é Guilherme, tenho 16 anos.

Atualmente, sou Black Belt. Meus principais mods são Aikido, Aikido BigDojo, Wushu e Runkido.

Gostaria de ser um membro da No Mercy por muitos motivos. Aqui estão alguns deles:
-Creio que sou um bom jogador de Toribash, e gostaria de dividir minhas habilidades e experiências à serviço de um clan que realmente vale a pena.

-Educação, disciplina, honestidade e respeito são caracteristicas essencias para qualquer tipo de associação, e encontrei tudo isso aqui.

Bom, é isso que eu tenho a declarar, espero ser aceito.


Last edited by Morbid; Dec 6, 2011 at 03:49 AM.
Originally Posted by Tryton View Post
guyoliveirah:

Auto Reject

Pelo simples motivo do seu comportamento na org e por fazer muito spam.

Descupem a invasão.
Se a minha rejeição no clan, foi realizada devido ao ocorrido no Chat da OBT ontem, gostaria que soubessem que eu já fui punido (o que provavelmente já sabiam né).
E gostaria tambem que soubessem que só agi daquela maneira, devido à ação do indivíduo apelidado carnage, que ao invés de me auxiliar a postar de maneira diferente, tentou me abordar de maneira ingnorante, e minha reação (que não se repetirá mais) infelizmente foi mais ignorante ainda... Se minha qualidade como jogador de Toribash for o bastante para superar esse lamentável ocorrido, gostaria que minha aplicação na thread do Recrutamento se tornasse válida.

Grato.