Toribash
Não gosto nem do tang nem o natural... Melhores sucos naturais são de maracuja e laranja.
Enfim, acho que seria melhor [void], fica mais fashion :3
Franco, [Void] é bem melhor porque da um ar de repeito, sei la.
E os melhores sucos naturais são laranja, maracuja, limão, e tangerina.
Melhor suco natural de fato, é Toddynho.
E tem que ter fé em Deus pessoal. Ele ainda nem mandou arrumar a lista de moderadores, a tag COM SORTE, ele pede pra arrumarem mês que vem
Toddynho?
A ultima vez que tomei toddynho (2 dias atras), me deu uma dor de barriga demoniaca.
Tem um PH oxido e tals, mas eu to pouco me fodendo, eu tomo mesmo
É muito bom, e foda-se o negocio la
Tmb gosto de ovomaltine, omg *-*
Gente, Toddynho não é suco, é um tipo de leite. E ovomautone é muito ruim. da enjoo.
e ta parecendo até que o nome dessa thread é "Culinaria porque nois só estamos falando de comida...
Sério que não é suco, professor Girafales?
E Chat, inclui Culinaria. assim como possiveis assuntos sexuais. Desde que não hajam imagens no meio, do contrario seremos todos banidos
fr/
Venho até vosso humilde tópico reviver vosso sexual assunto, e, logicamente, peço desculpas adiantadas por tal horrendo ato.
Originally Posted by Hugo View Post
Acredite Franco, você usou a palavra errada ali.

?
Já que ninguém falou pro Franco, eu digo: ela nasceu homenzinho, o problema é que devido às visitinhas do nosso querido amigo ewerton/drow, ambos descubriram o que realmente gostam... E é isso aí, viva a diversidade!

VIVA A FELICIDADE
Ah, entendi..
Fdps não falaram nada pra mim >:
Eu fiquei sem saber pq estava usando a palavra errada por 12 minutos atras '-'
Drow fez sexo anal com o/a irma/irmao do math? '-'
Eeer, preguiça de voltar o chat ae pra ver o que ta rolando, mas... do que vocês tão falando mesmo ?
ah'... to inativo por causa de trabalhos, etc :v