Toribash
História do clã:

"O som de tiros era ouvido ao longe nas colinas do Vietnã.
O Sol se punha e um brilho alaranjado se misturava ao escarlate do sangue dos guerreiros caídos.
Uma batalha feroz entre os Anjos da Morte e seus Guerreiros de Elite contra o Traidor munia o solo arenoso daquele lugar. O Traidor fortalecera-se na Terra e lutava com sabedoria no campo de batalha, contra-golpeava os ataques dos Guerreiros de Elite e enfraquecia cada vez mais o três Anjos da Morte. Num deslize causado pela vantagem do Traidor, os três Anjos da Morte foram banidos para o limiar entre a Terra e o Inferno, presos e sem seus poderes até que alguém vá em seu socorro.
Apenas o Traidor saiu com vida da batalha épica que derrotou os Anjos da Morte, à não ser por um fenômeno curioso: 5 penas das asas dos três Anjos caíram sobre os corpos de cinco Guerreiros de Elite, e o poder que das penas emanavam trouxeram os combatentes de volta à vida.
Os combatentes estavam cientes da situação dos Anjos da Morte, e por 28 dias eles estudaram métodos de reencontrar o Traidor, livrar a Terra dos problemas causados por ele e libertar os três Anjos. Os cinco combatentes fundaram o Grupo Tático de Combate.
Somos o presente. Somos o futuro. Somos a Ordem e o Progresso.
Somos o Grupo Tático de Combate."


Sugestões? Dicas? Críticas?
Alguém?

Also: Sei que o meio ficou meio sem sal. Mas isso dá pra ajeitar.

Also²:

Yoh, eu tava falando disso no último treino

Last edited by iver; Jun 6, 2013 at 10:31 AM.
Originally Posted by gunner666 View Post
Da onde vc tira essas poha



Originally Posted by Chris937 View Post
História do clã:

História



Sugestões? Dicas? Críticas?
Alguém?

Err... Ali no Final
Originally Posted by Final
''Somos o presente. Somos o futuro. Somos a Ordem e o Progresso.
Somos o Grupo Tático de Combate."

Não ta meio Parecido com o Negócio dos Anonimos

''we are anonymous.
we are legion.
we do not forgive.
we do not forget.
expect us''

acho que é assim
Last edited by FuryFigtherBR; Jun 6, 2013 at 10:38 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Deu uma Coisa Chamada

Abre





Err... Ali no Final

Não ta meio Parecido com o Negócio dos Anonimos

''we are anonymous.
we are legion.
we do not forgive.
we do not forget.
expect us''

acho que é assim

Não mesmo. '-'

Traduz isso, jovem:

"Nós somos Anônimos.
Nós somos a legião.
Nós não perdoamos
Nós não esquecemos
Espere-nos."

Bem diferente.
E isso não é um método original. É uma técnica de redação bastante utilizada nos vestibulares ENEM, Unicamp, etc...
Last edited by iver; Jun 6, 2013 at 10:42 AM.
Originally Posted by Chris937 View Post
Não mesmo. '-'

Traduz isso, jovem:

"Nós somos Anônimos.
Nós somos a legião.
Nós não perdoamos
Nós não esquecemos
Espere-nos."

Bem diferente.
E isso não é um método original. É uma técnica de redação bastante utilizada, são ensinadas no primeiro ano do ensino médio...

Não foi isso que eu me referi .-.
Foi ao modo que você escreveu .-.
Tipo:

''Somos o presente.
Somos o futuro.
Somos a Ordem e o Progresso.
Somos o Grupo Tático de Combate."

Anonimos

"Nós somos Anônimos.
Nós somos a legião.
Nós não perdoamos
Nós não esquecemos
Espere-nos."

Entendeu Bitch?
Ta dahora a historia,por mim pode ser esta mesmo.
-----
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Não foi isso que eu me referi .-.
Foi ao modo que você escreveu .-.
Tipo:

''Somos o presente.
Somos o futuro.
Somos a Ordem e o Progresso.
Somos o Grupo Tático de Combate."

Anonimos

"Nós somos Anônimos.
Nós somos a legião.
Nós não perdoamos
Nós não esquecemos
Espere-nos."

Entendeu Bitch?

Não foi a anonimous que inventou esse metodo *_*,é que nem vc falar "casa" e eu falar que vc esta copiando essa palavra de alguem :/,é um meodo comum e se encaixa muito bem no nosso clan.
Last edited by gunner666; Jun 6, 2013 at 10:47 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Não foi isso que eu me referi .-.
Foi ao modo que você escreveu .-.
Tipo:

''Somos o presente.
Somos o futuro.
Somos a Ordem e o Progresso.
Somos o Grupo Tático de Combate."

Anonimos

"Nós somos Anônimos.
Nós somos a legião.
Nós não perdoamos
Nós não esquecemos
Espere-nos."

Entendeu Bitch?

Entendi, mas não faço ideia de como substituir isso... .-.
Sugestão?
-----
Originally Posted by gunner666 View Post
Ta dahora a historia,por mim pode ser esta mesmo.
-----

Não foi a anonimous que inventou esse metodo *_*,é que nem vc falar "casa" e eu falar que vc esta copiando essa palavra de alguem :/,é um meodo comum e se encaixa muito bem no nosso clan.

Tipo isso.

Also: Só to em dúvida se eu posso dizer que há colinas e solo arenoso no Vietnã. '-'
Last edited by iver; Jun 6, 2013 at 10:50 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Tem sim.Pode deixar fica legal.

Depois faz um link para a thread do clan la na desc,pq o unico jeito que eu sei para entrar aqui é indo na clan list,procurando grupo tatico de combte e clicando no negocio da thread -.-,bom não sei outro jeito .
Originally Posted by Chris937 View Post
História do clã:

"O som de tiros era ouvido ao longe nas colinas do Vietnã.
O Sol se punha e um brilho alaranjado se misturava ao escarlate do sangue dos guerreiros caídos.
Uma batalha feroz entre os Anjos da Morte e seus Guerreiros de Elite contra o Traidor munia o solo arenoso daquele lugar. O Traidor fortalecera-se na Terra e lutava com sabedoria no campo de batalha, contra-golpeava os ataques dos Guerreiros de Elite e enfraquecia cada vez mais o três Anjos da Morte. Num deslize causado pela vantagem do Traidor, os três Anjos da Morte foram banidos para o limiar entre a Terra e o Inferno, presos e sem seus poderes até que alguém vá em seu socorro.
Apenas o Traidor saiu com vida da batalha épica que derrotou os Anjos da Morte, à não ser por um fenômeno curioso: 5 penas das asas dos três Anjos caíram sobre os corpos de cinco Guerreiros de Elite, e o poder que das penas emanavam trouxeram os combatentes de volta à vida.
Os combatentes estavam cientes da situação dos Anjos da Morte, e por 28 dias eles estudaram métodos de reencontrar o Traidor, livrar a Terra dos problemas causados por ele e libertar os três Anjos. Os cinco combatentes fundaram o Grupo Tático de Combate.
Somos o presente. Somos o futuro. Somos a Ordem e o Progresso.
Somos o Grupo Tático de Combate."


Sugestões? Dicas? Críticas?
Alguém?

Also: Sei que o meio ficou meio sem sal. Mas isso dá pra ajeitar.

Also²:

Yoh, eu tava falando disso no último treino


O fâri tem razão, essa ultima parte tá mt parecida com a dos Anonymous (o grupo de hacker, não o clã...)

Vamo tentar relacionar com a AoD mais passivamente, anjos com soldados tá parecendo uma história de RPG de mesa .-. tipo, 3 soldados que criaram um grupo especial com a meta de dominar militarmente seu país (ou parte dele) que fora fragmentado durante uma guerra (dai pode ser uma guerra de anjos, já relacionando com um possivel final da AoD).
Originally Posted by Yohmaster View Post
O fâri tem razão, essa ultima parte tá mt parecida com a dos Anonymous (o grupo de hacker, não o clã...)

Vamo tentar relacionar com a AoD mais passivamente, anjos com soldados tá parecendo uma história de RPG de mesa .-. tipo, 3 soldados que criaram um grupo especial com a meta de dominar militarmente seu país (ou parte dele) que fora fragmentado durante uma guerra (dai pode ser uma guerra de anjos, já relacionando com um possivel final da AoD).

Gostei da ideia. Dá pra dizer que os Anjos receberam reforços de outros Anjos e aí numa luta no céu e talz, daí uma explosão causou um Tsunami que inundou um País inteiro e aí o GTC aparece com o intuito de recuperar o país, ampliar as fronteiras e eles conseguiram desenvolver tecnologia que era superior e talz...

Só tem uma coisa:
Eu não tiro a parte: "Somos a Ordem e o Progresso. Somos o Grupo Tático de Combate."
Porque a "ordem e progresso" era pra ser sinônimo de Brasil.
Além da bandeira, eu queria alguma coisa na história que nos identificasse, sakkas?
-----
Originally Posted by gunner666 View Post
Tem sim.Pode deixar fica legal.

Depois faz um link para a thread do clan la na desc,pq o unico jeito que eu sei para entrar aqui é indo na clan list,procurando grupo tatico de combte e clicando no negocio da thread -.-,bom não sei outro jeito .

Transformei o banner do clã num link. Daí é só clicar na imagem.
Last edited by iver; Jun 6, 2013 at 11:23 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Chris937 View Post
Gostei da ideia. Dá pra dizer que os Anjos receberam reforços de outros Anjos e aí numa luta no céu e talz, daí uma explosão causou um Tsunami que inundou um País inteiro e aí o GTC aparece com o intuito de recuperar o país, ampliar as fronteiras e eles conseguiram desenvolver tecnologia que era superior e talz...

Só tem uma coisa:
Eu não tiro a parte: "Somos a Ordem e o Progresso. Somos o Grupo Tático de Combate."
Porque a "ordem e progresso" era pra ser sinônimo de Brasil.
Além da bandeira, eu queria alguma coisa na história que nos identificasse, sakkas?

Pode deixar essa ultima frase, dá um efeito muito forte, até gostei, mas a primeira coisa que me lembrou quando eu li foi os Anonymous, e esse negoço de tsunami ficou meio tosco porque tipo, GRUPO TÁTICO DE COMBATE, o que um batalhão de elite especializado em abater alvos vai ajudar num lugar devastado por um tsunami ? deixa essa merda pra pessoal das missões de paz e da onu, GTC está onde tem guerra.