Toribash
vo6 todos que usam esses avatar de coiso de anime já tiveram algum tipo de relação com outro homem, no mínimo já sairam de um pênis.
-----
delícia kkk, todo mundo já andou de tobogã quando nem era vivo, kkk
imagina que legal a adrenalina de ser um espermatozoide, a gente descansa, pula e passa por uma turbulação muito cabulosa, e tem guerra de sobrevivência, perda de rabinho, porque se esquecer de perder o rabinho nasce com cauda. Ai vc conhece uma moça em forma de círculo e já penetra ela, mas vc se penetra porque ela é vc e vc é ela, e vcs transam por 9 meses até vc ser vc, daora. Dai tu morre por ter transado tanto e alguém te puxa pro inferno, mais conhecido como vida, é um circulo vicioso, vc nunca morre de fato
Last edited by Perfect; Jan 1, 2019 at 05:16 PM. Reason: <24 hour edit/bump
é melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso
-----
Originally Posted by Catt View Post
touretto sendo touretto

oi
Last edited by Toriality; Jan 1, 2019 at 05:37 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Eu lembro do bagulho do escapar fedendo ashuashuashu

Originally Posted by Perfect View Post
vo6 todos que usam esses avatar de coiso de anime já tiveram algum tipo de relação com outro homem, no mínimo já sairam de um pênis.

Eu só uso foto de anime por causa do meu nome, pq em 2016 eu nem sabia oq era as coisa, aí tipo, e, aconteceu.
q
Last edited by Kaneki333; Jan 1, 2019 at 11:09 PM. Reason: <24 hour edit/bump
<Angels> watch weed win while matty fappin

Originally Posted by Kaneki333 View Post
Eu só uso foto de anime por causa do meu nome, pq em 2016 eu nem sabia oq era as coisa, aí tipo, e, aconteceu.
q

Eu nunca tive VIP nem TP, nem paguei por isso. Então como é eu tenho um gif como meu avvy?
Durmam com essa.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by viadinho View Post
como assim?

Tava na minha sig, aí traduziram ela, e tu postou e melhor correr fedendo do que morrer cheiroso

Originally Posted by victortb View Post
Eu nunca tive VIP nem TP, nem paguei por isso. Então como é eu tenho um gif como meu avvy?
Durmam com essa.

q
Last edited by Kaneki333; Jan 2, 2019 at 02:03 AM. Reason: <24 hour edit/bump
<Angels> watch weed win while matty fappin

Originally Posted by victortb View Post
Eu nunca tive VIP nem TP, nem paguei por isso. Então como é eu tenho um gif como meu avvy?
Durmam com essa.



hacker
[SIGPIC][/SIGPIC]
sinto um cheiro vindo do vic que pode ser ou de cu virgem ou de mentira

o que sera
<[Vector]Aadame> damn pat with his mod skills
Need help? PM me! Reach me on Discord: Lionet#1325


Watch my Replays!
[SIGPIC][/SIGPIC]