Toribash
Originally Posted by Touretto View Post
Cálculo de interesse publico:

2.6: 13

quem estiver com dúvida em matemática só manda pm galeru.

Isso também não forneceu nada de interessante para a comunidade brasileira
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
nem o que vc acabou de postar, logo deve-se apagar tudo nesse jogo em relação à braseilirismo por quê NINGUÉM ESTÁ CONSEGUINDO oferecer nada politicamente correto para a comunidade braisleira.
E hoje aprendemos que que nem toda evolução existencial/intelectual é algo bom e útil, e que o Touretto é o melhor exemplo disso.
Trocamos um "serinha" por um pseudo-intelectual que faz postagens hipócritas, cheias de erros gramaticais e de português em geral...
Tentando se provar (inutilmente) melhor que os outros por defender objetivos nobres como "oferecer algo politicamente correto para a comunidade brasileira", supõe-se.

Me conta o que você ofereceu de bom para a comunidade brasileira no Toribash, Touretto... Pois não me lembro.
Se quiser uma lista do que eu fiz, te conto depois... Preguiça de dar a atenção que você está implorando com suas postagens.

Originally Posted by AnOnImatoo View Post
Sério que vai começar a discutir com o eddy e fazer contas de matematicas touretto?

Deixa ele... uma hora ele cansa e desiste.

--------
edit: Sem contar que é completamente ridículo exigir algo como "politicamente correto" ou "que contribua para a comunidade"
em um chat de um clan basicamente morto que está sendo usado para spam... Inclusive por você mesmo. Hipocrisia em cima de hipocrisia.
Last edited by Eddy; Jul 24, 2016 at 12:40 AM.
Seus posts são ó.. INSANO :v
me ensina a ter argumentações perfeitas pfv

Pena que é perda de tempo pq tem gente que não muda.

Also: quando é que vão fechar isso aqui? Pelo jeito vai ter sempre um invade ou aliado postando qualquer coisa.
-----
como eu agora
Last edited by Toriality; Jul 24, 2016 at 01:13 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Nunca iremos fechar pq é legal ver os caras brigando toriality.

Agora vamos parar e analisar os argumentos do Eddy e do touretto :]
[Undead]
♥_♥