Toribash
Galera, venho hoje comunicar à vocês que estou saindo do clã. A atividade de alguns começou a pesar bastante por aqui, e as coisas não estavam tomando o curso que eu tinha em mente para nós.
Quero deixar bem claro que eu não quero que a minha decisão afete a relação que tenho com nenhum de vocês de forma alguma.

Obrigado por tudo, Undead.
Entendo, o clã está sem nenhum tipo de atividade.
Mas também é pelo fato de que todo mundo está parando de jogar, e essa galerinha nova é um pé no saco,
parei de jogar por que nunca tinha ninguém online lá nas salas.

Mas aí, foi daora naqueles tempos, hahaha.
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
A nossa atividade nunca foi tão ruim como está agora realmente... Mas vamos deixar acabar depois de tudo que aconteceu e passamos?

E sempre foi daora os cara xingando, resmungando, criticando, ficando de recalque, bla bla bla :]
[Undead]
♥_♥
Bem nos somos um clan um clan nunca morre mais sim fica nas lembranças e não queremos ficar nas lembranças que tal reerguêmos ele para não ficar como mais um clan brasileiro que passou por muitas dificuldades para chegar ate aqui Lembrem se o que esta morto não pode morrer
-----
Originally Posted by 3Vinciius3 View Post
@Toriality Meu portugues ja o matou !

SEM SPAM LEK Yoda já fez um post avisando e você continua a postar spam
Last edited by YeTzZ; Apr 24, 2016 at 10:18 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Talvez seja uma fase, isso acontece em qualquer clã independente de seu "nível", éramos ativos a 1 mês atrás e agora estamos atolados na inatividade.
Isso não significa que o clã morreu ou vai morrer logo de cara.
Realmente a a coisa ta feia, até mesmo o conselho ta nessa onda, ta tudo parado, muitos nem jogam mais e etc
Conversaremos a pouco no nosso grupo e vamos resolver o que vai acontecer..

Xylonn: Entendo cara... eu já sai de um clã (antes da undead) por esse mesmo motivo. Quando quiser voltar estaremos ai de portas abertas, foi bom tê-lo aqui o/
Last edited by Yoda; Apr 25, 2016 at 12:43 AM.
Undead
Aaaah véy, todo mundo tá parando de jogar,
E fica chato jogar com aqueles moleques novos da sala,
parei por causa disso mesmo, e também porque tô no PC quase por obrigação agora, hahaha.
E pra jogar CS as vezes com o T0RI0.





INDIRETA
RECEBIDA
COM SUCESSO
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
eae gente resolvi seguir os passos do meu herói xulonn
eu só to servindo pra ocupar espaço aqui, entao vcs nem vao sentir minha falta, pq eu ja nem postava direito aqui
eu nao jogo ingame, nao posto na board nem converso direito no irc da undead entao to só sendo um peso morto

opulencia
Tranquilo, 2 saíram, mas acho meio difícil o clã cair por enquanto...
Aliás, Yoda viu a PM do Xylonn ?
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by Yoda View Post
Talvez seja uma fase, isso acontece em qualquer clã independente de seu "nível", éramos ativos a 1 mês atrás e agora estamos atolados na inatividade.
Isso não significa que o clã morreu ou vai morrer logo de cara.
Realmente a a coisa ta feia, até mesmo o conselho ta nessa onda, ta tudo parado, muitos nem jogam mais e etc
Conversaremos a pouco no nosso grupo e vamos resolver o que vai acontecer..

Xylonn: Entendo cara... eu já sai de um clã (antes da undead) por esse mesmo motivo. Quando quiser voltar estaremos ai de portas abertas, foi bom tê-lo aqui o/



vô nem falar que avisei
Avisou oq xmath? Você nunca fez nada com nada não sei como gostavam de você...

Sobre o irc, ele não está mais registrado e pra registrar todos tem que sair pra poder ser registrado por alguem... Então eu pensei em criar outro irc que no caso seria mais facil e o nome poderia ser #UD e eu ja criei...
Last edited by AnOnImatoo; Apr 25, 2016 at 11:59 PM.
[Undead]
♥_♥