Toribash
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Músicas de hoje em dia = merda. Nevermind, o que acham de jogarmos um pouco hoje? Uma sala só pra relembrar os velhos tempos?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Boa noite feos do meu heart

como vão?

@Toriality

Nem to sabendo q
você diz na escola?

@Tado

Bora uai,chega ae na BR e nos cola num privado

@Notimes

Q isso hein fi,só ostentando tece :v
Não, na rádio mesmo. Meu vizinho fica ouvindo Nativa FM e quando estou em casa no horário da tarde sou meio que obrigado a escutar essas músicas. Sim, existe fone de ouvido, mas depois de uma hora enjoa e eu tenho que estudar... Ouvindo pagode e sertanejo sobre como um cara foi traido pela mulher usando whatsapp/facebook.

Pois é. Vizinhos....
KEKEKEKEKEKEKKEKEKEKE
q

Tava jogando meu CarX fazendo altos drift e ouvindo um favela bass.
Aí parei para pensar,geral odiando funk,coisas assim(*cof*yodinha*cof*).
Bem,eu respeito os gostos musicais de cada um,mas veja só,nosso país tem um tipo de música própria!Isso é demais!
Eu,antigamente me considerava um rockeiro,odiava o funk,mas agora,véi,música é música.
Apesar da putaria "rola"ndo solta,acredito que tem funks mais "educativos" e limpos.Mas alguns desses funks pesados,viram modinha e fica na cabeça de geral.E aí fica maneiro,do nada.
Vai dizer que nunca deu uma de "Faz o meu pau de trampolim" ou até "A novinha não me quer,só porque eu vim da roça"?
Enfim,passei pra dar essa minha opinião,achei que era um pensamento que não era legal descartar.
Fora isso,Boa noite totosos.Alguma war programada?E o video?Bankery já botou os nomes?
Nøthing persɵnal
KKKKKK toriality,é bem assim mesmo kapkspaskasp
Mas sabe cara,contra o sertanejo eu não tenho nada,algumas músicas sertanejas são bem tocantes até.Já ouviu aquela do colo? "..você pode sentar no meu colo" q

Trox já que tocou nesse assunto,deixo agora a minha opinião:
Gosto é gosto,e cada um tem o seu.MAS que o funk de putaria é um lixo é,não tem um significado,um proposito..é distribuir roladas nas novinhas.Você disse sobre o fato de ser algo único nosso,bom,eu preferia que não fosse nosso kkkk

Funk é música,mas uma música que não leva a nada.A verdadeira música é arte,expressão de sentimentos.E até concordo com você na parte de que existe funks bons,até que poucos se salvam nesse imenso lixão do mundo do funk.
Acrescentando: O rap legal dos norte-americanos é o funk dos BR.Eu sei que a maioria diria que o funk eh uma bosta e fodase.Só quiz dizer que é bom que temos um tipo de música,pra homenagear ou algo assim.
Nøthing persɵnal
Depois de ler que funk é brasileiro quase cai da cadeira (Da cama, no meu caso). Tá, vou tentar não discutir gosto musical, até porque eu ouço alguns funks e confesso que gosto, em parte. Mas vamos pôr um pouco de conhecimento nessas cabecinhas :^)

Originally Posted by trox
Bem,eu respeito os gostos musicais de cada um,mas veja só,nosso país tem um tipo de música própria!Isso é demais!

Sim! O Samba e MPB são dois gêneros musicais maravilhosos. Mesmo tendo um certo preconceito com um pessoal aí do MPB eu tenho que admitir sua genialidade. É raiz da cultura musical popular da nossa nação :v

Ok, eu sei que estava se referindo ao funk carioca. Pense, a palavra funk não saiu do bolso, ela um significado na cultura afro-americana que é, se não me engano, "agitar, balançar", enfim, ela TEM origem americana iniciada em 1960 e era um ritmo dançante onde a maioria dos ouvintes e músicos do funk eram negros (Vide James Brown, criador do funk). Posteriormente foi tendo sua popularização aqui no Brasil. O ritmo atual do funk carioca também é americano, procure por Miami Bass, se não me engano, é um sub-gênero do funk americano.
Originally Posted by trox
.Só quiz dizer que é bom que temos um tipo de música,pra homenagear ou algo assim

Bem, como eu já disse, música brasileira é MPB e samba. Existem outras menos populares, mas enfim.
Mas sério, você disse homenagear o funk? PELO AMOR DE DEUS CARA Vai ouvir Adoniram Barbosa, Noel Rosa, Cartola, isso sim meu amigo é música inteiramente BR. Recomendo mesmo dar uma olhada nesses, vale a pena
Last edited by Toriality; Oct 30, 2015 at 02:38 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Existe funk bom: MC Garden. O resto é putaria total. Eu até escuto só de zoas hu3

Mas creio eu que uma pessoa que julga cegamente bandas como Slipknot não tem conhecimento pra colocar na mente de outras pessoas. Dear plugdj...
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.