Toribash
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by crazyZomb View Post
Num mundo de corrupção onde não havia, mas alegria, amor e paz onde até vive perdeu seu sentido os tempo passavam e o mundo acabava até que então...
Surgiu um grupo de lutadores em busca da salvação da humanidade lutava pela sua própria honra onde eles só tinham apenas uns aliados, os mortos-vivos que sabiam tudo o que extava por vim escrito em seu destino a Governance seria a maldição humanidade, ódio, raiva, dor tudo seria por culpa deles estava previsto pelos mortos-vivos até que então o líder da governance falou nãooooo eu Fasso meu próprio destino... Uma luz aparece de onde não a vida e tudo Recomeça os mortos-vivos não entendiam como algo aconteceu sem que eles tivessem previsto então o rei dos mortos vivos disse eu previ isso ele sera o salvador da humanidade ele trará alegria vida amor à sociedade eles escreverão seu próprio destino ser a GOVERNANCE.

A historia do clan fiz em 10mim quando tiver sem preguissa eu ajusto tudo se vocês tiverem uma ideia por favor me fale to sem criatividade no momento

tirando os erros de português ..Gosti da história.

Vou corrigir os erros pra você okay?okay.

Em um mundo de corrupção onde não havia alegria,amor e paz.
Onde até vive perdeu seu sentido (<--- essa parte eu nao entendi) o tempo passava e o mundo se acabava,até que então...
Surgiu um grupo de lutadores em busca da salvação da humanidade. Lutavam pela sua própria honra onde havia apenas alguns aliados, os mortos-vivos.Estes sabiam tudo o que estava por vir,escrito em seu destino a Governance seria a maldição humanidade, ódio, raiva e dor, tudo seria culpa deles. isto era previsto pelos mortos-vivos,até que então o líder da Governance falou:
-Nãooooo eu Farei meu próprio destino...
Então uma luz surge de onde não há vida e tudo recomeça.
Os mortos-vivos não entenderam como algo aconteceu sem que eles tivessem previsto,então o rei dos mortos vivos disse:
-Eu previ isso,ele será o salvador da humanidade,ele trará alegria,vida e amor à sociedade,eles escreverão seu próprio destino.
~GOVERNANCE.

Prontinho. o/
Last edited by Yoda; Jun 8, 2015 at 03:04 AM.
Undead
Originally Posted by curvine View Post
Realmente vcs tem alguma esperança com essa Governance?

Curvine, vamos ser mais positivos ne cara :/
Tomara que dê certo
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by curvine View Post
Realmente vcs tem alguma esperança com essa Governance?

Ninguém tinha/tem esperança da Undead,mas né..acreditar e apoiar o carinha não vai custar nada,e também não machuca...

q
Undead


A print do allno


Hospedei no dropbox pra não perder a qualidade

https://www.dropbox.com/sh/hlya35lg7...qq2JqQu_a?dl=0

Yoda, favorita esse link, todas as imagens do clan ou coisas do tipo eu vou enviar para essa pasta.

Que print mais maluca pra uma carta kkkkk
Mas beleza,ta salvo aqui.

Also: Se possível tenta printar em fundo branco (sem efeito) pra ficar fácil na hora de editar.Enfim,vou fazer a carta aqui,faz tempo que ele ta pedindo kkkkk
-----
Ta ai Allno,acabei sua carta. o/

Last edited by Yoda; Jun 8, 2015 at 04:32 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
"- A morte é a única solução para nossos problemas."

Bls então. Vai lá se jogar da ponte.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Aí o cara acorda cedo e vem ler a página do clan.. OK.. lê uma mensagem motivadora dessas e.e
#partiusejogardaponte

Bom dia pessoal