Toribash
mikoyano disse tudo.
Faça uma aplicação falando pelo menos o básico.
Dê uma lida nas páginas anteriores e veja como são as aplicações...
Originally Posted by ClosedBan View Post
aqui estão minhas informações in-game:http://www.toribash.com/usercard/ClosedBan.png

O usercard não é uma grande fonte de informações, na verdade ele não tem muito a dizer.

A forma de aplicação é livre, mas também não é qualquer coisa que passa. Apesar de livre, àqueles que não conhecemos há de ter mais informações para que possamos avaliar. Em outra oportunidade, faça uma aplicação maior com mais informações sobre você tanto in-game como no fórum.

Originally Posted by ClosedBan View Post
insentivou

Tudo bem que é isso é a aplicação para um clan em um fórum de um jogo. Não há como exigir que todos tem uma ortografia impecável mas é de esperar um mínimo de respeito à norma culta. A aplicação (assim como um currículo), é a porta de entrada de alguém. Fazer uma aplicação com erros grotescos demonstra o desleixo da pessoa, pois como texto escrito, há como ser revisado antes (sem contar que fica uma porra vermelha enorme embaixo da palavra quando ela está errada). Isso não causa boa impressão naqueles que avaliam.

Referente à ortografia, o mesmo se aplica ao killer (ainda estamos analisado a aplicação)
Originally Posted by kilermvm View Post
bom oi novamente acho que a maioria me conhce, agora venho aqui nao mais pedir ally mas sim quero ser um membro, bem sou 5th dan jogo bem em tk, aikido, wushu, gostaria de entrar na NM pois alem de serm um otimo clan eu tbm conhece bastente pessoas aqui comecei a ser replaymaker a pouco tempo estou investindo nisso por que texturas, videos e outros tipos de coisa sou horrivel...
alguns replays meus
P.S: eu deixei de por alguns acentos pois ele nao esta reconhecendo ¬¬

Gostaria que você reescrevesse sua aplicação corrigindo alguns erros ortográficos e coisas do tipo.
Ai poderemos avaliar melhor sua aplicação.
Se os dois puderem entrar no irc da obt pra nos conhecermos melhor, ajudaria muito...
Digo obt pq ninguém entra no da nm, infelizmente
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Originally Posted by Leonardo View Post
Gostaria que você reescrevesse sua aplicação corrigindo alguns erros ortográficos e coisas do tipo.
Ai poderemos avaliar melhor sua aplicação.

Estou cancelando minha app!
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
Olá pessoal, bom dia!

Estou aqui fazendo aplicação para que possa entrar no clã, acho que estando no clã posso obter mais experiência estando no primeiro clã BR.

Não tenho clã já faz muito tempo, e agora quero juntar-se o NM. Não estou aqui para ter apenas uma tag mas para fazer parte da comunidade.

Meu hostórico de clã é pequeno, eu só estive em um clã que foi a res. Geralmente quando eu entro em um clã é porque irei respeitar regras e ter lealdade com o clã.

Minha atividade no forum eu considero alta, sempre fico andando no forum mesmo não tendo nada pra fazer ou procurando criar novos assuntos nas thread que eu converso.
Não tenho nenhum inimigo e nem pretendo ter, até porque acho que sendo todos unidos nós estaremos ajudando nossa comunidade.

Eu já conheço algumas pessoas do clã como o toriality, Mikoyano e tadomikaari. Pretendo criar novas amizades com o restante do pessoal do clã e acho que entrando no clã seja a forma correta.
Como alguns de vocês já sabem meu nome verdadeiro é Marcos e tenho 17 anos,

Não sou muito bom no jogo, mas posso ajudar com atividade no forum contando que sempre estarei ativo no irc.

Como eu estou de férias posso passar meu tempo aqui no forum ou in-game, minhas férias vai acabar em outubro, já estou avisando que minha atividade irá baixar um pouco durante o dia que é o turno que eu trabalho, mas durante a noite estarei sempre ativo.

Enfim. Como eu já falei sou péssimo em fazer aplicações, fui o mais sincero possivel!

Aguardo resultados!
Originally Posted by Itachi View Post
Olá pessoal, bom dia!

Estou aqui fazendo aplicação para que possa entrar no clã, acho que estando no clã posso obter mais experiência estando no primeiro clã BR.

Não tenho clã já faz muito tempo, e agora quero juntar-se o NM. Não estou aqui para ter apenas uma tag mas para fazer parte da comunidade.

Meu hostórico de clã é pequeno, eu só estive em um clã que foi a res. Geralmente quando eu entro em um clã é porque irei respeitar regras e ter lealdade com o clã.

Minha atividade no forum eu considero alta, sempre fico andando no forum mesmo não tendo nada pra fazer ou procurando criar novos assuntos nas thread que eu converso.
Não tenho nenhum inimigo e nem pretendo ter, até porque acho que sendo todos unidos nós estaremos ajudando nossa comunidade.

Eu já conheço algumas pessoas do clã como o toriality, Mikoyano e tadomikaari. Pretendo criar novas amizades com o restante do pessoal do clã e acho que entrando no clã seja a forma correta.
Como alguns de vocês já sabem meu nome verdadeiro é Marcos e tenho 17 anos,

Não sou muito bom no jogo, mas posso ajudar com atividade no forum contando que sempre estarei ativo no irc.

Como eu estou de férias posso passar meu tempo aqui no forum ou in-game, minhas férias vai acabar em outubro, já estou avisando que minha atividade irá baixar um pouco durante o dia que é o turno que eu trabalho, mas durante a noite estarei sempre ativo.

Enfim. Como eu já falei sou péssimo em fazer aplicações, fui o mais sincero possivel!

Aguardo resultados!

Já está sendo votado.
Oi, meu nome é Daniel e tenho 16 anos.
Eu gosto muito de Mushu, Aikido, Gtboxing, mods de espadas, e mods que acho nas profundezas do toribash.
Nos tempos livres eu jogo Point Blank, Unturned, Combat Arms, ou leio livros.
Mas quase sempre estou jogando Toribash.
Bem, minha primeira experiência no Toribash foi vendo um vídeo em que o autor jogava com amigos e se desmembrava todo.
E foi o que mais gostei, não que eu seja pervertido e queira enfiar uma faca no meio de seu orifício anal.
Mas sempre achei que dava uma emoção no jogo.
Além do sangue, eu sempre gostei de parkour, e piruetas paranauê.
Toribash sempre foi um dos melhores jogos para mim.
Bem, nunca dei olhada no fórum, mas quando vi que lá as pessoas postavam scripts para você aprender a jogar, clãs e etc...
Eu sinceramente comecei a mexer.
Mas não foi assim que achei o clã NM.
Eu estava numa sala de Mushu, até que vi Itachi.
Ele estava no clã, e eu pedi para nós dois irmos para uma sala privada.
Ele aceitou.
Me ensinou um golpe e me contou sobre o clã, disse que se eu quisesse entrar deveria fazer uma app, e aqui estou.
Eu sou engraçado, porém, maturo, a não ser quando estou zoando.
Voltando ao assunto de como comecei a jogar, eu nunca baixei o jogo com medo de vírus
Mas quando vi que estava na steam e que a steam era um lugar confiável, baixei.
EU NÃO SABIA FAZER PORRA NENHUMA.
Fui no free play e eu não chegava aos pés do Uke.
Mas aí fui numa sala aleatória e assim foi inserido um hardware chamado órgão genital masculino em meu orifício anal.
Pois eu não sabia bosta nenhuma, mas então com o passar do tempo (muito tempo), por que... né?
Ser noob é foda...
Enfim, com o passar do tempo, eu fui ficando melhor e consegui entrar num clã chamado GdL (Guardiões da Liberdade)
Não gostei do clã e depois de um tempo saí.
Hoje jogo muito mushu, aikido, gtboxing por diversão e espadinhas por diversão.
Eu não sei fazer aplicações direito, então espero que goste.

-Grato,


Silva, Daniel.

Não, eu não sou um poeta.
Last edited by D4nyy; Sep 24, 2014 at 01:35 AM. Reason: Eu quis!