Toribash
Originally Posted by neston123 View Post
Bom evento, incentiva o povo a postar no forum.

Que mod é este que vocês estão falando de skate?

Na verdade são vários mods. Ultimamente o Brenolibre está viciado nos mods de skate, o que fez o Neonthunder inspirar-se e fazer três - eu acho - replays.

Vou falar nada, acho que vou fazer uns 90k desses replays daqui a pouco.

Originally Posted by Pabrus View Post
Que delicia de evento é esse <3 vou floodar tudo, mentira, vou continuar com meus posts normais, se for pra ser, será.

-----

Gente, eu sou um bosta? '-' ultimamente to me achando um bosta.

fr/

To sentindo uns negocio estranho, acho que é depressão, na moral mesmo.

Uma verdadeira delícia, cara! <3

Você é uma bosta.

Depressão? Sabe o que cura depresão? Vassourada na barriga. Nunca queira provar isso... :lol:
Last edited by Tadomikaari; May 25, 2014 at 12:37 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Depressão é uma merda... Minha prima teve por um tempo, ficou um mês só escola e casa...
E tado no alistamento se disse que gostou da skill do cara, o que você quer dizer com skill?
º(w)º
Originally Posted by KillerTo View Post
Depressão é uma merda... Minha prima teve por um tempo, ficou um mês só escola e casa...
E tado no alistamento se disse que gostou da skill do cara, o que você quer dizer com skill?

Skill= Habilidade.

Meti no google tradutor e aprendi isso :lol:

Na verdade, skill é todo tipo de habilidade do jogo... Ex:

"As skills do Swexx no spar e parkour são muito avançadas";
"As skills do Oblivion no tricking e parkour são muito avançadas" etc.

Bem, o Time votou de verdade. Ele falou comigo pelo IRC, e votou exatamente aquilo.

Also: Meu toribash não está conectando aos servidores multiplayer, como eu ajeito isso? OBS: Não consigo criar nem entrar em nenhum servidor, e o meu toribash é o da Steam.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Na verdade são vários mods. Ultimamente o Brenolibre está viciado nos mods de skate, o que fez o Neonthunder inspirar-se e fazer três - eu acho - replays.

Vou falar nada, acho que vou fazer uns 90k desses replays daqui a pouco.



Uma verdadeira delícia, cara! <3

Você é uma bosta.

Depressão? Sabe o que cura depresão? Vassourada na barriga. Nunca queira provar isso... :lol:

Os cara fica tirando, depois que eu aparecer morto não reclamem ~joke~

Na moral, mod de skate? por que não treina uns aikidobigdojo e tals...

----------

Also: O Guy (novo membro) é legal pakas :d gostei dele
Originally Posted by NeonThunder View Post
Vi o BrenoLibre fazendo um Ollie, Gostei muito, e então me deu vontade de andar de skate (no toribash) e com varias tentativas sem ajuda, consegui 3 manobras um Shovit, um Underflip meio esquesito e um salto numas escadas.

Eu ando de skate na vida real tem mais alguem q tb anda?

Manobras que eu sei dar (Na Real): Pop-Shovit, KickFlip Ollie, Pop-Shovit Underflip , Nollie, 360 Pop Shovit (mal mas consigo), e 360 flip (Essa ai eu falho MUITAS vezes e mto dificil),


Also: Se alguem nao perceber os nomes das manobras basta pesquisar tipo, sei la, no youtube deve aparecer.

Não ando de skate mas conheço todos essas manobras. Vi seus replays ficaram muito bons, você colocou turnframes no 1 pra poder fazer o underflip?
-----
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Skill= Habilidade.

Meti no google tradutor e aprendi isso :lol:

Na verdade, skill é todo tipo de habilidade do jogo... Ex:

"As skills do Swexx no spar e parkour são muito avançadas";
"As skills do Oblivion no tricking e parkour são muito avançadas" etc.

Bem, o Time votou de verdade. Ele falou comigo pelo IRC, e votou exatamente aquilo.

Also: Meu toribash não está conectando aos servidores multiplayer, como eu ajeito isso? OBS: Não consigo criar nem entrar em nenhum servidor, e o meu toribash é o da Steam.

Bom, o meu toribash também tava dando esse erro, mas era porque tava desatualizado a versão, sei lá tenta baixar denovo.
Last edited by Brenolibre; May 25, 2014 at 06:38 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Olá meninas..
desculpa a inatividade desse ultimos dias mesmo sendo só um aliado
como voces estão ?
Artist
[NEON]
Poxa, eu consigo postar, mas não consigo entrar no IRC, na Steam nem no toribash multiplayer. Eu consigo entrar no facebook e nas coisas normais da internet...

Não sei o que fazer...
-----
Originally Posted by xDudux View Post
Olá meninas..
desculpa a inatividade desse ultimos dias mesmo sendo só um aliado
como voces estão ?

Olá, vou mais ou menos. E você?
Last edited by Tadomikaari; May 25, 2014 at 07:45 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Poxa, eu consigo postar, mas não consigo entrar no IRC, na Steam nem no toribash multiplayer. Eu consigo entrar no facebook e nas coisas normais da internet...

Não sei o que fazer...
-----


Olá, vou mais ou menos. E você?

Entra no hamachi, resclan01 senha 123, e ai nois pode jogar ou toribash ou minecraft se você quiser.
Originally Posted by Brenolibre View Post
Entra no hamachi, resclan01 senha 123, e ai nois pode jogar ou toribash ou minecraft se você quiser.

Cara, acho que o erro é no meu servidor DNS.

Hamachi, Steam, Toribash e IRC pararam de funcionar até o dia que essa chatice acabar :v

Btw, vou tentar consertar isso e depois venho aqui.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.