Toribash
tem um tal de yy2 jogando com tag da inf e ele nem ta na lista de membros, fora isso o cara é um cuzao mesmo se estiver na clan
Originally Posted by TORIITO View Post
De acordo com o Kauê A.K.A Undead é 200k.. Mas eu duvido desse preço.

Se tiver a sórte de comprar as 20 joints por 10k cada sai a 200k paguei uns 210/220k no meu se for fazer as contas.

Originally Posted by Cercopes View Post
tem um tal de yy2 jogando com tag da inf e ele nem ta na lista de membros, fora isso o cara é um cuzao mesmo se estiver na clan


Ele tava na lista antes, ai teve um problema disse que foi hakeado e o tiramos. Agora colocamos ele novamente (e esquecemos de atualizar a lista) mas parece que ele é mais um daqueles membros fantasmas que quase nunca aparece, se não melhorar daqui a alguns dias vamos tirar ele de uma vez.
Olá Rapaziadis seus feiosos...

Mals a inatividade tava meio que sem tempo para postar e jogar :/

Agora acho que entro uma vez por dia pra ver como que ta as coisas aqui.O 1ºAno pra mim ta pesando kkkk
Originally Posted by Thii13 View Post
Olá Rapaziadis seus feiosos...

Mals a inatividade tava meio que sem tempo para postar e jogar :/

Agora acho que entro uma vez por dia pra ver como que ta as coisas aqui.O 1ºAno pra mim ta pesando kkkk

kkk, deixa chegar a faculdade XD. Se precisar de ajuda em alguma matéria PM que eu te ajudo.
ME LAMBE ME LAMBE ME LAMBE
Originally Posted by Anubis View Post
kkk, deixa chegar a faculdade XD. Se precisar de ajuda em alguma matéria PM que eu te ajudo.

Ta louco, PM pra mim, eu que sou o manjão aqui, porra. Me respeitem.

Eu conheço absolutamente tudo entre o conhecimento primordial e tudo que estiver ao alcançe da humanidade. Sou o deus do conhecimento.

Eu achei estranho meu nome não estar na lista dos Legends, porra, eu ja assisti Avatar: A lenda de Aang, A lenda de Korra, Legends, Os Legendários, Eu sou a lenda, etc. e por quê eu não estou na lista?

Sacanagem.

Tsc.

Also: Eu estou começando um projeto de montar um jogo em HTML5, Android, iOS ou qualquer outra merda de sistema operacional, e eu estou precisando de uma equipe (Pixel artist, Vector artist, Sonoplata, etc).

Qualquer coisa só mandar PM ou falarmos sobre isso aqui mesmo.
Last edited by cappuccino; Mar 17, 2014 at 10:40 AM.
Originally Posted by caique2000 View Post
Ta louco, PM pra mim, eu que sou o manjão aqui, porra. Me respeitem.

Eu conheço absolutamente tudo entre o conhecimento primordial e tudo que estiver ao alcançe da humanidade. Sou o deus do conhecimento.

Eu achei estranho meu nome não estar na lista dos Legends, porra, eu ja assisti Avatar: A lenda de Aang, A lenda de Korra, Legends, Os Legendários, Eu sou a lenda, etc. e por quê eu não estou na lista?

Sacanagem.

Tsc.

Also: Eu estou começando um projeto de montar um jogo em HTML5, Android, iOS ou qualquer outra merda de sistema operacional, e eu estou precisando de uma equipe (Pixel artist, Vector artist, Sonoplata, etc).

Qualquer coisa só mandar PM ou falarmos sobre isso aqui mesmo.

Masoque...

-----
Originally Posted by Thii13 View Post
Olá Rapaziadis seus feiosos...

Mals a inatividade tava meio que sem tempo para postar e jogar :/

Agora acho que entro uma vez por dia pra ver como que ta as coisas aqui.O 1ºAno pra mim ta pesando kkkk

Kk e ai thii, quanto tempo.
Last edited by TORIITO; Mar 17, 2014 at 04:45 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by W1LL14M View Post
Se tiver a sórte de comprar as 20 joints por 10k cada sai a 200k paguei uns 210/220k no meu se for fazer as contas.




Ele tava na lista antes, ai teve um problema disse que foi hakeado e o tiramos. Agora colocamos ele novamente (e esquecemos de atualizar a lista) mas parece que ele é mais um daqueles membros fantasmas que quase nunca aparece, se não melhorar daqui a alguns dias vamos tirar ele de uma vez.

o yy2 ta com problema na net e ja vai voltar a jogar
Originally Posted by Anubis View Post
kkk, deixa chegar a faculdade XD. Se precisar de ajuda em alguma matéria PM que eu te ajudo.

rs, algum dia ainda vou mandar uma pm pro cê.

Originally Posted by caique2000 View Post
Also: Eu estou começando um projeto de montar um jogo em HTML5, Android, iOS ou qualquer outra merda de sistema operacional, e eu estou precisando de uma equipe (Pixel artist, Vector artist, Sonoplata, etc).

Qualquer coisa só mandar PM ou falarmos sobre isso aqui mesmo.

Hum, preciso repetir que quero um com arco e flecha pls ?
Posso ser o que dá apoio emocional pra equipe.
Já fez oque até agora ?

Originally Posted by Slss View Post
o yy2 ta com problema na net e ja vai voltar a jogar

Isso ta me cheirando a enrolação.