Endurance Onslaught 6.0
Fui editar o replay do Pulse que ele roda umas 500 vezes e quebra o uke, enfim, eu editei desde o inicio. (O replay tava dando bugado)
Olha o que deu.
Attached Files
Lock- Dicapi.rpl (105.9 KB, 10 views)
"Agradeço principalmente aos haters, pois sei que se um dia meu "povo" me abandonar, eles estarão la comigo."
Delicia de spar cara ^
Attached Files
#Life vs TORIITO.rpl (385.7 KB, 11 views)
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
ficou zika memo, mas, dnv... por que nunca fazem o replay até o final?
só por causa de um chute vai acabar? cai e levanta dnv lol e deixa o melhor pro final
aí sim mil poses e a porra toda
Eu tava saindo quando a gente terminou... Mas não adiantou nada eu ter saido, deixaram eu ficar em casa .-_.-
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
wut.
Attached Files
#Life_Decepation.rpl (96.8 KB, 6 views)
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Dahora esse break ae ^

Also: Nem sei porque nozes tava jogando esse mod, mas bls.
Attached Files
#Life_FunMod.rpl (616.7 KB, 8 views)
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
~le bump

sem nada pra fazer então resolvi ficar zoano no free play e fiz essa merda aqui
Attached Files
#Life_Manidecap {M}.rpl (66.6 KB, 9 views)
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Uns replays que estavam perdidos por aqui. (Exceto o primeiro, que eu fiz agora pouco.)

Creditos para W1LL14M e Life que me ajudaram a salvar o primeiro replay que estava bugado s2
Attached Files
#Tk W0W.rpl (60.4 KB, 9 views)
#Tk Will 01.rpl (82.1 KB, 7 views)
#Tk Will 02.rpl (57.8 KB, 6 views)
#Aikido nice 02.rpl (54.2 KB, 8 views)