Toribash
vo mudar entao cara, affs
-----
Mudei, nao uso setas mais, pow, ve se ta parecendo agora:

Last edited by Slss; Feb 16, 2014 at 06:31 PM. Reason: <24 hour edit/bump
ficam queto sobre esse set ae, se ele quiser usar deixa ele ou vai reclamar sobre pm, essa é a area de art nao discussao
uma thread de arte não foi feita pra discutir sobre arte? (mesmo que seja alguma coisa roubada)
... tendi po
Originally Posted by XPaD View Post
uma thread de arte não foi feita pra discutir sobre arte? (mesmo que seja alguma coisa roubada)
... tendi po

Nao do jeito que voces estao, era muito mais facil avisar ele sobre pm que é parecido o texture dele com o do nirs e se ele nao mudar ou tirar ele pode talvez tomar ban, o sid ate falo ali, ja era pra terminar depois que o sid avisou ele. Uma pagina inteira discutindo sobre algo desse tipo nao é necessario. Este sera o ultimo post sobre isso por favor nao respondam.
Se não era pra fazer deveria estar no 1º post/regras. Por enquanto. Tudo está no assunto da thread.
-----
Originally Posted by Cercopes View Post
ficam queto sobre esse set ae, se ele quiser usar deixa ele ou vai reclamar sobre pm, essa é a area de art nao discussao

Creio que essa não seja a forma mais certa de você intervir no assunto cercopes.
Last edited by TORIITO; Feb 16, 2014 at 08:25 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Cercopes View Post

Drawing Skillz

so um sketch basico do set que talvez vou fazer provavelmente nao irei fazer, o mapping ia ser complicado pra caralho. Alguem sabe se transparency funciona nas joints, e eu sei que ta sem proporçao hasuashu so uma ideia...... se eu tivesse um top hat ae eu faria hue

Ficou legal, sim tem como usar transparência nas joints.
Quanto mais clara a cor da textura mais opacidade ela tem, e quanto mais escuro o force/relax for, mais ele vai interferir na cor das texturas.
aí, ficou legal... é bom sim você usar como referência uma imagem ou outra, você acaba aprendendo
mas copiar na cara dura não te leva a nada... bom trabalho
Last edited by XPaD; Feb 16, 2014 at 10:34 PM. Reason: <24 hour edit/bump