Toribash
Mas em fim Chris queria poder saber oque esta a saber sobre as aplicões novas lah quem entra para fazer os testes e quem nem entra ? me manda por pm ou por aqui mesmo pra mim saber :3 e poder avisalos :3 para fazer os testes :3

Also Bom Dia :lol: acordei agora
Originally Posted by Thii13 View Post
Mas em fim Chris queria poder saber oque esta a saber sobre as aplicões novas lah quem entra para fazer os testes e quem nem entra ? me manda por pm ou por aqui mesmo pra mim saber :3 e poder avisalos :3 para fazer os testes :3

Also Bom Dia :lol: acordei agora

Boa tarde né kkkkkkkkk

Chris937 Moderated Message:
Tenta colocar mais conteúdo nos seus posts, escreva mais mais mais...
Last edited by iver; Jan 21, 2014 at 06:20 PM.
Ei gente, eu tava vendo lá o [Infinity]
Eles fazem uns torneios semanais entre os membros
Seria legal se a gente fizesse aqui organizadamente em uma thread, eu precisaria só a permissão de algum dos líderes e vamo que vamo
secso
Originally Posted by LMY View Post
Ei gente, eu tava vendo lá o [Infinity]
Eles fazem uns torneios semanais entre os membros
Seria legal se a gente fizesse aqui organizadamente em uma thread, eu precisaria só a permissão de algum dos líderes e vamo que vamo

Seria legal mesmo gostei da ideia

Chris937 Moderated Message:
Tenta colocar mais conteúdo nos seus posts, escreva mais mais mais...²
Last edited by iver; Jan 21, 2014 at 06:20 PM.
Originally Posted by kabouh View Post
Boa tarde né kkkkkkkkk

Chris937 Moderated Message:
Tenta colocar mais conteúdo nos seus posts, escreva mais mais mais...

Boa tarde cara como vai ?

Also è Coloque mais conteudo nos seus posts mesmo :3

Originally Posted by LMY View Post
Ei gente, eu tava vendo lá o [Infinity]
Eles fazem uns torneios semanais entre os membros
Seria legal se a gente fizesse aqui organizadamente em uma thread, eu precisaria só a permissão de algum dos líderes e vamo que vamo

Bom eu concordo é um jeito de todos jogarem juntos agente pode chris ? eu ajudo em qualquer coisa LmY

Originally Posted by kabouh View Post
Seria legal mesmo gostei da ideia

Chris937 Moderated Message:
Tenta colocar mais conteúdo nos seus posts, escreva mais mais mais...²

Mano Sim seria bem legal mais se nao por mais conteudo criar assuntos e etc... você pode tomar uma infração cara se eu estou certo isso é usellesspost corrigem-me se eu estiver errado

Also Boa tarde :3
Boa tarde ;3

Originally Posted by Chris937 View Post
Bom dia. :v
É escolher quem a gente quer pra vir pra cá, tipo, só entra quem tiver convite, não adianta pedir. :P

Aquele MADalpha é muito bizonho, a gente chama ele durante século sem resposta e aí ele aparece sem saber nada. Chamamos de novo, ele ignora. \o/


Also:

AEUHSUHEAUSHUEAHSUHEUAHSUHEAUSHUAEHUSUEAHS RINDO QUE NEM UMA IGUANA LOCA AQUI.

Ata... isso que é. É que vi nas metas no clan lá "[Apoiar financeiramente, se necessário, os integrantes do clã] " e pensei que era isso ;P

Originally Posted by Thii13 View Post
Mas em fim Chris queria poder saber oque esta a saber sobre as aplicões novas lah quem entra para fazer os testes e quem nem entra ? me manda por pm ou por aqui mesmo pra mim saber :3 e poder avisalos :3 para fazer os testes :3

Also Bom Dia :lol: acordei agora

Nossa, quando app pra um só clan ;s
Não sei como vooc consegue durmi ate estas horas mano.

Originally Posted by LMY View Post
Ei gente, eu tava vendo lá o [Infinity]
Eles fazem uns torneios semanais entre os membros
Seria legal se a gente fizesse aqui organizadamente em uma thread, eu precisaria só a permissão de algum dos líderes e vamo que vamo

Gostei da ideia ;P
É uma pena que não posso, se a ideia acontecer, participa- la.
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Originally Posted by LMY View Post
Ei gente, eu tava vendo lá o [Infinity]
Eles fazem uns torneios semanais entre os membros
Seria legal se a gente fizesse aqui organizadamente em uma thread, eu precisaria só a permissão de algum dos líderes e vamo que vamo

Gostei da ideia.
No final os vencedores de cada torneio de cada clã poderiam lutar entre si para ganhar mais alguma coisinha, ou então torneios mensais entre os aliados.
:O
Originally Posted by W1LL14M View Post
Gostei da ideia.
No final os vencedores de cada torneio de cada clã poderiam lutar entre si para ganhar mais alguma coisinha, ou então torneios mensais entre os aliados.
:O

que tesão isso seria é uma ideia bem bacana. Mas ai eu preciso aqui da aprovação do chris pra falar também com o pessoal ai da Infinity pra fazer esses torneios de parceria e pans

Pensei até em a gente abrir uma entrada pra quem fosse BR por uns 200 tcs, assim, algo bobinho e simbólico.
Que tal?
secso
LMY
Você tem minha autorização pra criar a thread sobre o assunto, criar as regras, a organização e mobilizar os membros pra esse evento. :3
Não precisa se preocupar muito com a parte estrutural do first post. Depois eu edito e coloco banner, rodapé, links paralelos etc. :v
Divirta-se, vou acompanhar esse negócio, gostei mesmo.
Originally Posted by Chris937 View Post
LMY
Você tem minha autorização pra criar a thread sobre o assunto, criar as regras, a organização e mobilizar os membros pra esse evento. :3
Não precisa se preocupar muito com a parte estrutural do first post. Depois eu edito e coloco banner, rodapé, links paralelos etc. :v
Divirta-se, vou acompanhar esse negócio, gostei mesmo.

Criando agora...
Vou botar como um projeto com a parceria dos membros da [Infinity]

-----
Mentira, eu preciso estabelecer as regras com vocês.
Acharia melhor eu me encontrar com o Chris e mais um representante da Infinity pra projetarmos isso dai..
Pode ser?
Last edited by LMY; Jan 21, 2014 at 11:18 PM. Reason: <24 hour edit/bump
secso