Toribash
Originally Posted by Felipe2797 View Post
É jovem,dê seu máximo
Fui brincar de não estudar no segundo ano,minha média ficou baixa...faça metas,e acima de tudo alcance-as.Minha meta em todos os anos é sair entre os 50 primeiros colocados do meu ano,porém como esse ano eu brinquei demais,provavelmente não vou sair.

uahsuheaushea
Minha meta mesmo é estudar o máximo que eu posso e ver o resultado, esse ano fiquei em vigésimo lugar na lista dos 140 alunos do segundo ano. :v Se eu não tivesse conhecido o Toribash, provavelmente eu estaria entre os 10 primeiros, mas eu não me importo se eu sei que eu posso.
-----
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Eu já joguei pra falar a verdade,tenho ele instalado no meu pc,mas não jogo
Era até legal,mas depois enjoa
E sim,já fui aquele cara que fica assistindo Ferromonas,VenomExtreme,Monark,Leon...
Mas já superei essa fase :P
Agora to na fase de fapar,digo estudar :3

O que é isso? e.e
Originally Posted by lucassk10 View Post
Chris, bora comprar essa parada ae... fr/

Felipe, eu começei a jogar ontem, e já tenho uma casa feita de diamantes, lol...

1º Ano é foda, essa é a segunda vez que eu reprovo no 1º ano.

Also: Amanhã é meu aniversário *--------* Vai ter festinha do bob esponja Quero meus presentes. vlwflw.

aehushueaush nem preciso comprar essa parada aí. Já tenho namorada. :lol:
Also: Feliz Aniversário. :v
Also²: Como assim reprovou o primeiro ano duas vezes? e.e

Originally Posted by ShadowDay View Post
Seu niver amanhã bebê?
HUasuhashuas
Hue.

Vou estudar pra caramba no primeiro ano.. vou dar meu melhor mesmo.
Also: Acabei de ganhar mais uma war contra a (LUX) de 7 a 4. 18° agora! 3 bjs

Shadow, você é demais s2
Agora que tal uma war de 100 lutas? :v
Last edited by iver; Dec 4, 2013 at 12:35 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Chris937 View Post
Shadow, você é demais s2
Agora que tal uma war de 100 lutas? :v

Fica falando,mas tenho certeza que vai começar assim que meu avião decolar.
Vamos começar a guerra AGORA!
Quero ver sangue :3
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Valeu Chris :3 Fazendo meus 17 aninhus :v

kk, eu também tenho, mas é sempre bom uns peitinhos de vez em quando

Sim, eu reprovei o 1º Ano ano passado. Ai esse ano reprovei por faltas :v
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Felipe2797 View Post
É jovem,dê seu máximo
Fui brincar de não estudar no segundo ano,minha média ficou baixa...faça metas,e acima de tudo alcance-as.Minha meta em todos os anos é sair entre os 50 primeiros colocados do meu ano,porém como esse ano eu brinquei demais,provavelmente não vou sair.

Valeu, vou fazer isso.

Originally Posted by Chris937 View Post
uahsuheaushea
Minha meta mesmo é estudar o máximo que eu posso e ver o resultado, esse ano fiquei em vigésimo lugar na lista dos 140 alunos do segundo ano. :v Se eu não tivesse conhecido o Toribash, provavelmente eu estaria entre os 10 primeiros, mas eu não me importo se eu sei que eu posso.

Shadow, você é demais s2
Agora que tal uma war de 100 lutas? :v

Caramba, se eu chegar em 130 ta ótimo. A meta do pessoal da minha escola é simplesmente passar de ano e foda-se o resto.

Thx. <3 <3
Go, amanhã vou dar uma revanche pro cara.. e vamos encontrar um clã para fazermos isso logo. Acho que em uma tarde toda a gente faz umas 40 lutas. Então podemos fazer isso em 3 dias. Chris, vou te falar pelo Face um clã que eles concordariam com isso, quer dizer vamos conversar.

Also: gente já tive muitos conselhos do Chris. :3
huashuas

Originally Posted by lucassk10 View Post
Valeu Chris :3 Fazendo meus 17 aninhus :v

kk, eu também tenho, mas é sempre bom uns peitinhos de vez em quando

Sim, eu reprovei o 1º Ano ano passado. Ai esse ano reprovei por faltas :v

Você pega nuns peitinhos ou só diz? Huashuashuas
Caramba, esse ai é bom. Ou seja, você tem 17 anos e eu vou fazer 15 ano que vem e vou pro primeiro ano e você ainda ta no primeiro ano. lol
Originally Posted by lucassk10 View Post
Valeu Chris :3 Fazendo meus 17 aninhus :v

kk, eu também tenho, mas é sempre bom uns peitinhos de vez em quando

Sim, eu reprovei o 1º Ano ano passado. Ai esse ano reprovei por faltas :v

Não, cara. Eu amo o que eu já tenho e ela me satisfaz, me satisfaz até demais. e.e

Que tal uma war de 100 lutas contra o (LUX) ? :3

Also: Mudei meu avatar. Que acham? :v
Mais o que?
Estão pesquisando o que ser Kagami :lol:

Originally Posted by Alejandro View Post
lol ur name means poop my 69 in spanish

Originally Posted by Dinis View Post
caga me for perfect translation.

but brs pronounce it "cága mí"

-----
Originally Posted by Chris937 View Post
Não, cara. Eu amo o que eu já tenho e ela me satisfaz, me satisfaz até demais. e.e

Que tal uma war de 100 lutas contra o (LUX) ? :3

Also: Mudei meu avatar. Que acham? :v

Esse clã Lux me mando convite e um cara deles encheu o saco pedindo pra eu entrar.
Last edited by Kagami69; Dec 4, 2013 at 02:05 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Kagami69 View Post
Esse clã Lux me mando convite e um cara deles encheu o saco pedindo pra eu entrar.

Quem são esses caras da Lux ? nunca os vi ! .-.
Artist
[NEON]
Boa tarde

Originally Posted by Chris937 View Post
Primeiro ano é o seu ano mais fácil no Ensino Médio. Estude muito no 1º ano e faça um bom 2º ano pra não ficar apertado no 3º.
Tem muita colega meu que tá desesperado porque não estudou esses últimos dois anos e agora vai ter que voltar atrás pra estudar senão não vai passar no vestibular.
As coisas apertam mesmo no 2º ano se você estiver estudando direitinho. Se deixar acumular vai sentir o baque só no 3º. :P

To ligado como é que é mais ou menos mano, to estudando mesmo agora ,no finalzinho do ano, se tive- se jeito como voltar atras =/

Also: lucassk10 Felis anirversario ;)
Mutos TC' s na sua vida k e.e
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
fr/ Valeu HellFire :3

Also: Hoje entrei no facebook tinha 99+ notificações só de feliz aniversário, mas a preguiça naum dexa eu responder... E agora: Como fas?
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
É isso aí galera, o clã LUX aceitou a proposta de 100 lutas em uma semana, vou declarar guerra hoje à noite às 19:00 (Horário de Brasília).
E que comece a "Caça à Luz". :lol:
Last edited by iver; Dec 4, 2013 at 08:12 PM.