Toribash
Originally Posted by Chris937 View Post
Habitua sim, na verdade filosofia é uma das melhores matérias, você só precisa pensar e estudar os nomes e ideias de alguns caras. :v
E tipo. Ciências que você tá vendo agora vai ser partida em três matérias: Física, Química e Biologia, então fica de boas. Não é nenhum bicho de sete cabeças. (São três cabeças, lol)


É melhor tentar e falhar do que nunca tentar e viver com a amargura do arrependimento.



Ele é o Van Damme. ;-;

Ah sei lá, todos os anos eu passei de boa, não vai ser agora que vou ficar doente de estudar. Mas, agora no finalzinho do ano que desempenhei como se fosse o inicio do ano. Com vontade de estudar.

Cara, se eu passar na prova do IFSC e creio que eu vou passar, eu vou estudar a tarde por que só tem pra esse período pra 2014. Então minha vida vai ser uma correria só, estudar a tarde é um saco. Consome muito tempo.


Originally Posted by Felipe2797 View Post
Shadow, não acredita nele.Filosofia é uma bosta não serve pra nada, mas mesmo você vai ser cobrado por ela.Biologia é a melhor matéria do mundo, então relaxa, vai ser tranquilo,pra ser sincero,o ensino médio é até fácil.

Kkkkk, vou relaxar.

Originally Posted by Chris937 View Post
Só porque você não gosta não quer dizer que seja uma bosta. :P
Quando você for fazer seu exame pra faixa preta você vai ter que fazer curso de filosofia. E é obrigatório. vlw flw.

Also: Galera, agora que nós somos oficiais, não precisamos ter a desc completinha como ela era antes da oficialização, podemos simplesmente deixar só os banners das threads lá. Mas antes eu queria que alguém que manjasse das arts pensasse num modelo novo pro nosso banner, com a mesma temática, e se possível em Gif. :v

Also²: Kagami e Shadow, a Luta contra Zone será em pouco tempo, quando entrarem, entrem no skype.

Kagami, to magoado contigo.

Originally Posted by rodeduf View Post
ás vezes eu cago dinheiro, ai eu vo manda pra vocês, faz um torneio ai sei la, adoro contribuir pro clã hu3

You've sent 90000 TC to BancoHC.

Cara, você consegue mais tcs que eu em 1 dia eu acho. Em 3 meses consegui só 100k.

Originally Posted by HellFireBR View Post
Boa Noite :3
Aff, video aqui nao abre nao lol
Tem que ter muita paciencia pra mecher aqui no site, porque fica saindo em 2 em 2 minutos e tem que ficar relogando, isso ja ta me enchendo o saco '-'

Boa noite. Vish!

Ér.. perdemos hoje mas eu ri pra caramba.

Moral, nunca ri tanto com o Yoh e o Chris, pena eu não estar com microfone e tals, e caramba, minha luta no abd foi de um lutador de judo pode dizer ai Chris. Foi ou não foi? acho que não
ás vezes eu cago dinheiro, ai eu vo manda pra vocês, faz um torneio ai sei la, adoro contribuir pro clã hu3

You've sent 90000 TC to BancoHC.

Cara, você consegue mais tcs que eu em 1 dia eu acho. Em 3 meses consegui só 100k.

'-' Esse dai manja, e é facil chegar em 100k, o dificil é estar sobrando 100k.

Só porque você não gosta não quer dizer que seja uma bosta. :P
Quando você for fazer seu exame pra faixa preta você vai ter que fazer curso de filosofia. E é obrigatório. vlw flw.

Also: Galera, agora que nós somos oficiais, não precisamos ter a desc completinha como ela era antes da oficialização, podemos simplesmente deixar só os banners das threads lá. Mas antes eu queria que alguém que manjasse das arts pensasse num modelo novo pro nosso banner, com a mesma temática, e se possível em Gif. :v

Né, já tem uma thread que conta a historia, faz um request e faz uma bom banner, tipo a da No-Mercy, acho que eles tem a melhor banner do tori.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by Chris937 View Post
Also: HellFire, você tá conseguindo abrir o jogo? Aliás, eu ainda nem perguntei... o que vc fez pra consertar o problema do toribash? '-'

Vixe, baixei navegador TOR BROWSER, que navega de forma anonima nos sites. u.u
Não é tao bom mas ta quebrando o galho.

O navegador '-'


Háa... abrir o jogo estou conseguindo só nao conseguir logar minha conta nele.

Aqui óo

I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Otavio: Né. Como é que sobra 90k e ele da pra um clan, claro que ele tem bons amigos aqui e tals mas mesmo assim. Rode é bondoso. :3

90k são 9 reais pela Paypal. Otavio você já vendeu algum tc por dinheiro? Tava pensando em lucrar quase uns 500k e vender mais ai teria que sobrar uns 50k pra me manter no market e tals. Mas ultimamente ta difícil lucrar em tudo, é mais fácil ficar duelando in-game.
Eaee \o/ sdds de vocês!

Eu to lucrando pra caramba agora.. no toribash, a art é muito desvalorizada...

Eu estou fazendo art para o Crossfire! :P
Lá agente ganha muito mais... tipo cobro 40 reais por uma killmark...

No toribash seria mais ou menos 200k de tc.. e aqui no fórum uma killmak para outro jogo seria caro se fosse mais de 15k...

Aqui a art é muito desvalorizada!


Bem... acho que vou tentar postar pelo menos de vez em quando!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post
Eaee \o/ sdds de vocês!

Eu to lucrando pra caramba agora.. no toribash, a art é muito desvalorizada...

Eu estou fazendo art para o Crossfire! :P
Lá agente ganha muito mais... tipo cobro 40 reais por uma killmark...

No toribash seria mais ou menos 200k de tc.. e aqui no fórum uma killmak para outro jogo seria caro se fosse mais de 15k...

Aqui a art é muito desvalorizada!


Bem... acho que vou tentar postar pelo menos de vez em quando!


Eae. Sim, ta muito desvalorizado. Sério? lolol
Que bom. Eu antes jogava CrossFire e na moral não sabia que dava de fazer art nele também. Pensei agora em voltar a jogar. :3

Boa tarde!
Originally Posted by otavio3D View Post
'-' Esse dai manja, e é facil chegar em 100k, o dificil é estar sobrando 100k.



Né, já tem uma thread que conta a historia, faz um request e faz uma bom banner, tipo a da No-Mercy, acho que eles tem a melhor banner do tori.

Hmm. Vou olhar depois o banner da No-Mercy pra ter umas ideias. Depois vou fazer uma "licitação" aqui com vocês e ver se a gente faz um request. :v

Originally Posted by HellFireBR View Post
Vixe, baixei navegador TOR BROWSER, que navega de forma anonima nos sites. u.u
Não é tao bom mas ta quebrando o galho.

O navegador '-'


Háa... abrir o jogo estou conseguindo só nao conseguir logar minha conta nele.

Aqui óo


Navegador de hacker. :v
Manda isso pra alguém da Staff depois, pede pro Eddy, talvez ele possa te ajudar, ele é brasileiro.

Originally Posted by Ryks View Post
Eaee \o/ sdds de vocês!

Eu to lucrando pra caramba agora.. no toribash, a art é muito desvalorizada...

Eu estou fazendo art para o Crossfire! :P
Lá agente ganha muito mais... tipo cobro 40 reais por uma killmark...

No toribash seria mais ou menos 200k de tc.. e aqui no fórum uma killmak para outro jogo seria caro se fosse mais de 15k...

Aqui a art é muito desvalorizada!


Bem... acho que vou tentar postar pelo menos de vez em quando!

Aah kra, sdds de você também. :v
Eu ia perguntar o que você anda fazendo da vida mas você já respondeu. eushuhaes

E tipo, a o negócio aqui no Toribash não é que a arte é desvalorizada, é que o TC é supervalorizado, ou seja, se eu quero comprar uma arte boa, eu vou pagar pouco, achando que to pagando muito, mas na verdade o dinheiro que se troca por aquele TC é pouco... e por isso se dá a impressão que a arte que é desvalorizada, nem é isso. :P

Also: hoje tive prova de biologia e de sociologia... amanhã é Inglês e História. vai ser uma dlç :9

Aso²: 1914 posts. Ano de 1914:
  • Início da Primeira Guerra Mundial.
  • Trégua de Natal de 1914 - A maior trégua da história das guerras.
  • 1 de setembro - Extinção completa do pombo-passageiro.
  • 15 de novembro - Venceslau Braz Pereira Gomes sucede ao Marechal Hermes Rodrigues da Fonseca na presidência do Brasil.

pombo passageiro

Last edited by iver; Nov 21, 2013 at 09:57 PM.
League Of Legends - 32 milhões de pessoas?

Caramba, não acredito que ocorre um campeonato assim. Por que não tem de Tori? haushuash

Also: Vou estudar Matemática, falo!
Last edited by ShadowDay; Nov 21, 2013 at 06:01 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by ShadowDay View Post
League Of Legends - 32 milhões de pessoas?

Caramba, não acredito que ocorre um campeonato assim. Por que não tem de Tori? haushuash

Also: Vou estudar Matemática, falo!

lol... Que merda, 32 milhões nerds que beijam rapazes num jogo só. :v

No toribash não tem isso porque as pessoas não aguentam a pressão de entender as infinitas possibilidades de movimento num bonequinho só. Geralmente estão acostumados que "x" pula, "o" usa arma, "baixo+baixo+quadrado" usa um jutsu kabuloso que acaba a luta.

Also: Amanhã vou ter prova de Inglês e de História. E Sábado vou ter que apresentar um seminário em Inglês...

Also²: Post nº 1915.
Ano de 1915:
  • Álvaro Figueroa y Torres Mendieta substitui Eduardo Dato y Iradier como presidente do governo de Espanha.
  • 15 de Junho fundação de Três Lagoas município brasileiro localizado no Estado de Mato Grosso do Sul.
  • 30 de Setembro fundação de São Gotardo município brasileiro localizado no Estado de Minas Gerais
-----

Enquanto isso... (A conversa a seguir pode ter citações fortes, pense duas vezes antes de ler ->) No facebook:

Porém, se quiserem ter bons sonhos, cliquem aqui ->

Last edited by iver; Nov 22, 2013 at 02:33 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by ShadowDay View Post
Otavio: Né. Como é que sobra 90k e ele da pra um clan, claro que ele tem bons amigos aqui e tals mas mesmo assim. Rode é bondoso. :3

90k são 9 reais pela Paypal. Otavio você já vendeu algum tc por dinheiro? Tava pensando em lucrar quase uns 500k e vender mais ai teria que sobrar uns 50k pra me manter no market e tals. Mas ultimamente ta difícil lucrar em tudo, é mais fácil ficar duelando in-game.

Nope, eu não gosto de negociar com dinheiro, faz igual o [eVo]Shade, dou 12k para ele, em 3 dias ele já tinha 100k, me pagou, em uma semana tava com 1kk, e na outra tava com 2kk e vendeu tudo por dinheiro... Já é a segunda vez que ele faz isso '-'
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution