Toribash
Sim, o Hugo está trazendo o pessoal da NM todo de volta. Ta dando certo a principio.. :3
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Perfeitamente meu caro William. E olá amiguinhos aliados, gostaria de aproveitar a aliança alada que existe entre Void e No Mercy (pelo menos é o que diz no seu Centro de Informações) para pedir-lhes que voltem a postar por lá. Não precisa ser nenhuma postada frenética, apenas passem por lá uma vez a cada dois dias, por exemplo, que já me deixariam bastante feliz. E deixariam a atividade mais feliz ainda

obrigado desde já

Pedro, quero minhas gold bars
Mas a gente não posta nem aqui, comofas


Mas se der na telha eu posto alguma coisa lá. Talvez.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Sem desculpas. E nada de talvez. Quero ver todos lá, principalmente o Loison

Pedro continuo querendo as gold bars
^
Nossa, quanto tempo eu não vejo a sua foto hugo
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Originally Posted by williamgassen View Post
Sim, o Hugo está trazendo o pessoal da NM todo de volta. Ta dando certo a principio.. :3

Ele está?
-----
Mas oi gente como vão, muitas saudades
Last edited by Drow; Oct 16, 2013 at 07:31 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Sim, ele está..
Saudades Drow... <3

Hugo, de vez em quando eu posto lá, mas é meio complicado também, eu não posto nem aqui...
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Bom, caro senhores deste humilde clan, todos sabem pelo menos eu acho que sabem quem em setembro a void completou dois lindos aninhos. :3
E como de praxe, eu sempre organizo um evento ou algo para comemorar a data, andei meio ocupado, irritado, injuriado, etc e me ausentei do clan, mas por que não fazer algo agora?, por que não reunir o pessoal nem que seja para uma suruba in-game, coisa que não é feita a messes, então, com esse objetivo, de desenferrujar o pessoal e faze-los movimentar os toris um pouco que eu vim aqui convidar você para uma suruba in-game hoje a noite. Quero rir da cara dos fodas de 2 anos atras por eles não saberem mais lutar.

E quanto a atividade no fórum, faremos algo para melhorar isso. Alias, qual foi a ultima vez que vocês ficaram tão acomodados assim? Não pode ser tanta preguiça assim ficar online o dia inteiro e não passar por aqui para tentar puxar um assunto. Eu to de volta, quem está comigo?
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1