Toribash
Originally Posted by mm280 View Post
Also³:Estou precisando de 1 professor em Runkido ou Run.

Eu te posso ensinar sou bastante bom em Runkido! Eu vou fazer este post rapidinho porque estou no meio de um torneio kkk.
Bai!
"Agradeço principalmente aos haters, pois sei que se um dia meu "povo" me abandonar, eles estarão la comigo."
Originally Posted by Lock45Cool View Post
Eu te posso ensinar sou bastante bom em Runkido! Eu vou fazer este post rapidinho porque estou no meio de um torneio kkk.
Bai!

Ou Runkido é muito chato cara, nunca joguei mod pior kk.
Que problema tem tu estar num tourney?
Deixa o fórum aberto e posta tudo antes de lutar ou depois que lutar.
Vou mostrar o parkour, acho que vocês não tem o mod por isso vou por também:
swexxmod.tbm
#U-Parkour2.rpl
Me digam como ficou :3.
Tô de volta. Oi.
Originally Posted by lucassk10 View Post
Beleza Thii, estamos te esperando :3 Boa viaji.



Ficou muito sexy essa fonte... só porque eu tava no replay HUEHUEHHEU

Tu me ama né W1LL14M k

Also: o mm280 disse que o pc dele estragou e não vai poder ficar ativo. Ele disse que talvez vai conseguir um PC novo na Terça feira.

Originally Posted by Bruno View Post
mm pedir tc é ilegal,

eu também descobri error 280

also: Olá a todos

uaeuaueuaeaueu eu sabia que era ilegal mais nunca descobri o numero desse baguio ai
-----
consegui arrumar um tempo aqui para dar uma postadinha aqui kkk
Last edited by Thii13; Oct 13, 2013 at 06:00 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by W1LL14M View Post
E bonitos... pelo que parece naquela imagem...
Mais acho que deve ter sido retirado por algum bug ou coisa parecida.
---
Mudei a fonte do toribash pra testar:


Ficou esquisito essa fonte, mas como que funciona isso.

Well, boa tarde. Queria dizer que a [HC] agora é oficial. õ/
Originally Posted by ShadowDay View Post
Ficou esquisito essa fonte, mas como que funciona isso.

Well, boa tarde. Queria dizer que a [HC] agora é oficial. õ/

hm... boa tarde, e meus parabéns.
estou aqui para avisar que o membro caique2000 foi reprovado no período de testes.
estava usando linguagem groseira e arrumando briga in-game inclusive comigo.
bem, ele também disse que não era do clã e que iria mi kikar '-' dessa parte eu ri
então, meus byes caique. tenha mais cuidado da próxima vez que tentar entrar em um clã.
Originally Posted by undead99 View Post
Ou Runkido é muito chato cara, nunca joguei mod pior kk.
Que problema tem tu estar num tourney?
Deixa o fórum aberto e posta tudo antes de lutar ou depois que lutar.
Vou mostrar o parkour, acho que vocês não tem o mod por isso vou por também:
Attachment 418533
Attachment 418532
Me digam como ficou :3.

Foi tão realistico que me deu diabetes (dançarinas do diabo) e te agradeço por isso skop.

Ficou ótémó pra mim que não consegui nem pular essa primeira parte desse mod O_o
Originally Posted by 100pinto View Post
hm... boa tarde, e meus parabéns.
estou aqui para avisar que o membro caique2000 foi reprovado no período de testes.
estava usando linguagem groseira e arrumando briga in-game inclusive comigo.
bem, ele também disse que não era do clã e que iria mi kikar '-' dessa parte eu ri
então, meus byes caique. tenha mais cuidado da próxima vez que tentar entrar em um clã.

Quando o caique entrou no clã eu pensei que ele se fosse tornar num bom membro, mas não estava certo.

Originally Posted by undead99 View Post
Ou Runkido é muito chato cara, nunca joguei mod pior kk.
Que problema tem tu estar num tourney?
Deixa o fórum aberto e posta tudo antes de lutar ou depois que lutar.
Vou mostrar o parkour, acho que vocês não tem o mod por isso vou por também:
Attachment 418533
Attachment 418532
Me digam como ficou :3.

Eu também não gosto de Runkido. Com preguiça de ver os replays :3.
-----
Also: Boa noite (PT) Boa tarde (BR) :3.
Originally Posted by ShadowDay
Ficou esquisito essa fonte, mas como que funciona isso.

Primeiro você procura fontes TT (Toriality Tesudo TrueType) então deves baixar e copiar na pasta CGames\Toribash 4.x\Data\fonts. E jogar :3

Well, boa tarde. Queria dizer que a [HC] agora é oficial. õ/

Eita. Quanto tempo eu fiquei fora?. Parabens pra você e pro resto dos membros, sabia que vocês iam conseguir isso um dia.

Originally Posted by 100pinto
estou aqui para avisar que o membro caique2000 foi reprovado no período de testes.
estava usando linguagem groseira e arrumando briga in-game inclusive comigo.
bem, ele também disse que não era do clã e que iria mi kikar '-' dessa parte eu ri
então, meus byes caique. tenha mais cuidado da próxima vez que tentar entrar em um clã.

Que porra vocês fumaram quando aprovaram o CAIQUE pra Infinity, sabe aquele caique que ficava nos enchendo no IRC. Bem, se eu tivesse lá eu num deixava.
-----
Originally Posted by Rilay
Also: Boa noite (PT) Boa tarde (BR) .

Vai se fuder (TT)
Last edited by Toriality; Oct 13, 2013 at 09:40 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by 100pipi k
hm... boa tarde, e meus parabéns.
estou aqui para avisar que o membro caique2000 foi reprovado no período de testes.
estava usando linguagem groseira e arrumando briga in-game inclusive comigo.
bem, ele também disse que não era do clã e que iria mi kikar '-' dessa parte eu ri
então, meus byes caique. tenha mais cuidado da próxima vez que tentar entrar em um clã.

Masoq. Esse ai não era um bom membro mesmo. Mas porque o F1GHT também não passou?

Also: E o WanTeDz e o darkggg? Ele não entram faz 3 semanas no fórum. Acho que devemos discutir este assunto no IRC e ver um final para eles que cruel e.e

Also²: Boa Noite :3
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by ShadowDay View Post
Ficou esquisito essa fonte, mas como que funciona isso.

Well, boa tarde. Queria dizer que a [HC] agora é oficial. õ/

É simples:
Escolha sua fonte e renomeie-a para ''toribash'';
Vá em Toribash>data>Fonts ;
Mover e substituir pela que já tem na pasta fonts;
Ser feliz.
Also: Parabéns


Originally Posted by Rilay View Post
Quando o caique entrou no clã eu pensei que ele se fosse tornar num bom membro, mas não estava certo.

Ele era um bom membro no geral, mas fazia brincadeiras em horas erradas as vezes...

Originally Posted by Toriality View Post
Que porra vocês fumaram quando aprovaram o CAIQUE pra Infinity, sabe aquele caique que ficava nos enchendo no IRC. Bem, se eu tivesse lá eu num deixava.

Pra mim ele era um bom membro, e ele só começou a frequentar o irc apos entrar no clã. Sim ele fazia algumas brincadeiras irritantes (para alguns), mas nada tão relevante pra chegar nesse ponto.

Originally Posted by lucassk10 View Post
Mas porque o F1GHT também não passou?

Also: E o WanTeDz e o darkggg? Ele não entram faz 3 semanas no fórum. Acho que devemos discutir este assunto no IRC e ver um final para eles que cruel e.e

F1GHT Foi reprovado por inatividade, e também não se mostrou interessado a melhorar em alguns outros aspectos.

WanteDz Se mostrou um membro com um potencial e passou nos testes da época, vamos dar mais um tempo ao jovem.

darkggg Também, mas tenho suspeitas que o mesmo parou de jogar... Vamos dar mais um tempo pra ele e ver se nos surpreendemos.
Last edited by Will; Oct 14, 2013 at 07:54 AM.