Toribash
Originally Posted by Focz View Post
TerA? Se for, nao é uma versão gratuita do mesmo, levando em conta que TerA é gratuito fr/

http://www.questgamer.com.br/2013/01...e-to-play.html
Virou gratuito há pouco.

Tera deve ser melhor que RaiderZ.

DotAxLoL



Discuss.
Essa ganancia do support do LoL é real mesmo?
Me joguem uma luz
Entendi nada que você falou, melhor deixar o void responder já que ele joga de support rs.
Mas não, muita gente não se importa se o support pegar 1 ou 2 kills de vez em quando.
O suporte pega kill sim, mas sempre que possível ele deixa para o colega de equipe mais próximo, normalmente ele só ajuda a tirar a vida do inimigo e sai pra deixar o kill.

Já o void fica roubando farm só de sacanagem esse fdp do caralho./

Ah, e o suporte até usa Runas pra aumentar a quantia de Gold por segundo, porque ele não farma, não mata, ganha dinheiro só em assistências, e cada assistência vale mais ou menos uns 30 ~ 50 de gold se eu não me engane, com 50 de gold dá pra você comprar uma potion de HP/Mana só.

E respondendo a outra pergunta, o Tank do LoL mata sim, normalmente o Tank é o Bruiser que joga solo TOP ou o Jungle. A maioria dos itens dos Tanks são caros, se eles não conseguirem um bom farm e algumas kills vão ficar fracos.

Uma breve explicação das roles do LoL:

ADC - Farma, Farma, Farma, Mata, Mata, Mata e Farma novamente.

Suporte - Faz com que o ADC fique "confortável" para farmar dando harass no adc inimigo, impedindo que ele farme, e também protege o ADC na teamfight.

Mid - Normalmente quem joga mid é o AP Carry, tipo um ADC só que com burst de skill. Nem sempre o mid usa Ability Power btw, tem vários mid laners fortes que são AD.

Top - Bruiser, o cara com bastante sustain, que aguenta porrada e dá um monte de dano mesmo tendo bastantes itens de HP ao invés de AD/AP.

Jungler - O cara que fica farmando os montros neutros do mapa e arma emboscadas pra tentar pegar alguém que esteja com a lane avançada e desprevinido, normalmente o Jungler tem um bom engage pra poder startar uma teamfight.

Nem sempre essa composição de time é usada, mas é essa a considerada o "meta game". É bem difícil perder um jogo com uma Comp bem formada.
Last edited by texatz; May 8, 2013 at 04:36 AM.
jirado no viraya
Calma meu jovem. Deixa eu tentar entender essas palavras complicadas de vocês

"ADC - Farma, Farma, Farma, Mata, Mata, Mata e Farma novamente."

No DotA, seria aquele Agility que é muito bom no fim do jogo, mas que passa a partida toda farmando e roubando kill na chinelagem até poder se destacar nos leveis altos?
-------
"Suporte - Faz com que o ADC fique "confortável" para farmar dando harass no adc inimigo, impedindo que ele farme, e também protege o ADC na teamfight."

Precisa nem de explicação fr/
só larga um stunzinho ou um slow pro ADC (AKA Killer) fazer o trabalho
-------

"Mid - Normalmente quem joga mid é o AP Carry, tipo um ADC só que com burst de skill. Nem sempre o mid usa Ability Power btw, tem vários mid laners fortes que são AD."

O lendário Carrier, aquele cara que leva o time nas costas até certo ponto (Até o agility focado em late game aparecer, por exemplo) normalmente é um personagem que tem tanto skills fortes, quanto é bom de atributos (atack speed ou vida). Normalmente sola mid... certamente
--------
"Bruiser, o cara com bastante sustain, que aguenta porrada e dá um monte de dano mesmo tendo bastantes itens de HP ao invés de AD/AP."

Bruiser seria o Tanker? o cara que ta ali pra tomar no cu e botar a cara a tapa até o time chegar
--------
Jungler - O cara que fica farmando os montros neutros do mapa e arma emboscadas pra tentar pegar alguém que esteja com a lane avançada e desprevinido, normalmente o Jungler tem um bom engage pra poder startar uma teamfight.

A questão do jungler é que é uma variável, pois nem todos personagens tem condições de fazer isso
Mas é um hero chinelão, que vive de fazer traps por baixo dos panos
-------

Acho que acertei as comparações, né?
Se sim, meu tipo preferido de time é
2 tankers
2 supports
1 killer
mito ou mito?


-----
Originally Posted by Hugo View Post
Se sim, meu tipo preferido de time é
2 tankers
2 supports
1 killer

isso no dota ou no LoL?
Last edited by XPaD; May 8, 2013 at 10:21 PM. Reason: <24 hour edit/bump