Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post
Na Angels era assim também, as vezes só tinha eu lá comentando sozinho, agora que está com mais aliados está tendo mais atividade naquilo.
Sempre é bom ter atividade!

A Angels já tem história pra contar.. o foda é o resultado da oficialização que vai fazer 2 meses e não chega ;-;
Originally Posted by Thalles View Post
É legal ver aliados ajudando na atividade em um clã que ele não é membro..
Mas é claro que sem ser spam e/ou brigas..
uaheueha

Isso é bom né
Originally Posted by XPaD View Post
melhor que cuidar do ferimento é vir postar no fórum antes

euri kkkkkkkkk
Originally Posted by ShadowDay View Post
Leo, queria umas dicas suas para fazer textures e heads!
Sei que você é muito bom nisso, a hora que der fale comigo. Você tem skype?

also: Olá rapaziada, tudo beleza?
Also²: Por que tem hora que as páginas do fórum dos clans oficiais dão bug e não vão para a última página? Fica na penúltima ou um pouco antes?

Eis a questão. '-'
Eu acredito que seja por conta de posts apagados que dão bug e o número de posts saem de sincronia com o número de posts. .-.
Originally Posted by Iraven19 View Post
achei fr/
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471819188-skate-3-xbox-360-lacrado-frete-gratis-para-todo-brasil-_JM

---
also: oque acham dessa mina: aqui?

;-;
Eu tava aqui de boa curtindo essa música no volume mais alto do fone de ouvido:


Meus tímpanos tão doenu agora. ;-;

Originally Posted by Leonardo View Post
lol
Nem sabia da existência desse desenho.
Desenhos da minha época são Dbz e Monster rancher. :|

Na minha época eu assistia Power Rangers, Star Trek, Thunder Cats, Jackie Chan (<- Meu favorito), Aladin, Alf, Digimon, Medabots, Caverna do Dragão, Beyblade, A vaca e o frango, "Du, Dudu e Edu", "Coragem, o cão covarde", Gargoyles, Rugrats (<- pqp, como eu lembrei disso?), luluzinha, O laboratório de Dexter, Sonic, Homem Aranha, Bob esponja, Speed Racer, Hi Hi Puffy Amy Yummi (<- Acho que é isso .-.), Garfield, Kirby, Samurai Jack (<- Meu favorito²), Tom e Jerry, A turma do pateta, e tinha um de um menino que conversava com uma orca, que eu não lembro o nome. '-'
Eu não gostava de Yu-gi-oh, nem de Cavaleiros do Zodíaco, nem de He-Man, nem de pokémon, nem de pica-pau.

E tinha esse que eu gostava pra krl também :D



Alguém lembra de mais algum? .-.
-

Hey, Boa Noite.
Last edited by iver; Mar 23, 2013 at 07:05 AM.
Originally Posted by hahanub View Post
Sakura Card Captures, Inu Yasha, nossa altos.
Mas nada se compara com os ursinhos carinhosos...

TODO MUNDO falando de desenhos que marcaram história.
Ai chega esse individo e fala tudo estranho!
-----
Originally Posted by Chris937 View Post
A Angels já tem história pra contar.. o foda é o resultado da oficialização que vai fazer 2 meses e não chega ;-;

Isso é bom né

euri kkkkkkkkk

Eis a questão. '-'
Eu acredito que seja por conta de posts apagados que dão bug e o número de posts saem de sincronia com o número de posts. .-.

;-;
Eu tava aqui de boa curtindo essa música no volume mais alto do fone de ouvido:


Meus tímpanos tão doenu agora. ;-;


Na minha época eu assistia Power Rangers, Star Trek, Thunder Cats, Jackie Chan (<- Meu favorito), Aladin, Alf, Digimon, Medabots, Caverna do Dragão, Beyblade, A vaca e o frango, "Du, Dudu e Edu", "Coragem, o cão covarde", Gargoyles, Rugrats (<- pqp, como eu lembrei disso?), luluzinha, O laboratório de Dexter, Sonic, Homem Aranha, Bob esponja, Speed Racer, Hi Hi Puffy Amy Yummi (<- Acho que é isso .-.), Garfield, Kirby, Samurai Jack (<- Meu favorito²), Tom e Jerry, A turma do pateta, e tinha um de um menino que conversava com uma orca, que eu não lembro o nome. '-'
Eu não gostava de Yu-gi-oh, nem de Cavaleiros do Zodíaco, nem de He-Man, nem de pokémon, nem de pica-pau.

E tinha esse que eu gostava pra krl também :D



Alguém lembra de mais algum? .-.
-

Hey, Boa Noite.

Eu não vou ler isso.
-----
Also: Thunder cats era foda. ;-;
Last edited by TORIITO; Mar 23, 2013 at 03:37 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Chris, você fez uma lista de tudo que já viu e lembrou... Eu assisti a maioria dos desenhos que colocasse!
O que eu mais gostava era "Batman" ( <---- Eu sei que eu ficava assistindo sem nem mesmo piscar os olhos .-.), "Jackie Chan", "Caverna do Dragão", "Beyblade" (gostava muito também), "Homem aranha", "Bob esponja", "Tom e Jerry", "A turma do pateta", "Cavaleiros do Zodíaco" (esse eu pensava que eu era um deles. .-.), "Pokémon", "Power Rangers", "Sonic", "Jonny Test" (algo assim).
Originally Posted by TORIITO View Post
TODO MUNDO falando de desenhos que marcaram história.
Ai chega esse individo e fala tudo estranho!
-----

Eu não vou ler isso.
-----
Also: Thunder cats era foda. ;-;

ENTÃO NÃO DÊ QUOTE, PORRA ! -.-'

Originally Posted by ShadowDay View Post
Chris, você fez uma lista de tudo que já viu e lembrou... Eu assisti a maioria dos desenhos que colocasse!
O que eu mais gostava era "Batman" ( <---- Eu sei que eu ficava assistindo sem nem mesmo piscar os olhos .-.), "Jackie Chan", "Caverna do Dragão", "Beyblade" (gostava muito também), "Homem aranha", "Bob esponja", "Tom e Jerry", "A turma do pateta", "Cavaleiros do Zodíaco" (esse eu pensava que eu era um deles. .-.), "Pokémon", "Power Rangers", "Sonic", "Jonny Test" (algo assim).

Tem uma página no Facebook chamada "Nostalgia", de vez em quando eles postam umas coisas sobre desenhos animados, daí eu não esqueço. .-.
Mas ein, alguém assistia Corrida Maluca ? lol

Passava no Bom dia e CIA, acho que ainda passa, quando eu era criança acordava cedo só pra ver esse desenho. E eu realmente assistia meninas super poderosas
jirado no viraya
Originally Posted by texatz View Post
Mas ein, alguém assistia Corrida Maluca ? lol

Passava no Bom dia e CIA, acho que ainda passa, quando eu era criança acordava cedo só pra ver esse desenho. E eu realmente assistia meninas super poderosas

Você não é o unico amor ;-;...
NOPE
Verdade Power, o texatz não é o único não. Eu assistia corrida maluca, meninas super poderosas também, Ben 10 eu assisto até hoje, bem quando eu não tenho aula né.
Enfim, alguém ai quer jogar? Estou fazendo uma head para mim aqui, primeiro vou fazer o desenhos depois eu coloco a cor. :>
-----
Originally Posted by Chris937 View Post
ENTÃO NÃO DÊ QUOTE, PORRA ! -.-'



Tem uma página no Facebook chamada "Nostalgia", de vez em quando eles postam umas coisas sobre desenhos animados, daí eu não esqueço. .-.

Ah sim, no meu facebook tem umas páginas também que mostram uns animes ai bem legais. Aaa eu assistia também Super onze, só que hoje em dia acho que não está mais no canal da "Redetv".
Last edited by ShadowDay; Mar 23, 2013 at 05:50 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Chris937 View Post
ENTÃO NÃO DÊ QUOTE, PORRA ! -.-'



Dou.
Also: tem uma tecla ai no seu teclado, chamada CapsLock. Se desativa ela por avor.

Artist. Sometimes.