Toribash
Originally Posted by Math View Post
Não tiramos fotos porque eu não tinha me alimentado até às 4 da tarde, quando começamos a beber vodka. Daí, vodka aqui, cigarro ali, conversa acolá, quando dei por mim mal conseguia caminhar, fui cagar, fiz força, vomitei meus orgaos. Aí fui dormir, quando acordei o gabriel sumiu e deixou o fone aqui em casa.

Tu tem que vir buscar, Gabriel.

Cara, foi muito massa passar a tarde lá, tu é um dos caras mais maneiros que eu conheço

Also, vou buscar o fone essa semana, e já aproveitamos e terminamos a vodka *-*
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Tu é muito interessante também, eu queria que todos pensassem como tu... Mas já fui muito asshole na minha vida e perdi amizades, amores, empregos... Virtualmente, expulsões daquela comunidade brasileira que eles chamam de organização.

Vem aqui sim! Vou adorar beber novamente contigo. Tu pode pegar o teu onibus e descer duas paradas antes da que tu desceu... Acho que tu sacou o caminho. Dessa vez não vou beber em jejum.
Sacou que faz mal né? AUHAUH

Já fui muito asshole também, hoje em dia sou mais de boa. E sim, a princípio na quinta feira pra mim é de boa pra chegar ai
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Semana que vem não vou tá em casa, nem na cidade, nem no estado. Preciso resolver alguns probleminhas no RS. A gente combina outro dia.
Poxa.. Ninguém joga Toribash aqui perto.
Quer dizer, tem o Kauds, mas nem sei pra qual lado ele mora.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Thalles View Post
Poxa.. Ninguém joga Toribash aqui perto.
Quer dizer, tem o Kauds, mas nem sei pra qual lado ele mora.

O wallace mora na capital de minas, tu é das áreas também?
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Sim..
Moro do lado mesmo da capital.
Minha cidade é quase dentro de BH.. Hueahuae
Mas eu tenho que saber pra qual lado ele mora.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Oi Drow <3

Como vai a vida?
Last edited by gabrielll; Mar 10, 2013 at 08:10 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar