Toribash
OI MEUN NOME É GABRILEL HYGOR MEDEIROS QUERO ENTRAR NESSE CLAN POR QUE É BRASILERO E EU GOSTO DE BRASILERO POR ISSU QUERO ENTRAR NU CLAN
ESPERO SER ACEITO
CONSIDERO PAKAS ESSE CLAN
;;
Olá meu nome é Moisés Ribeiro
Queria entrar na void por ser um clan legal kk, e por ter varios amigos aqui
sou Custom Belt e ja fui dos clãns: CW, Aeon, Jolly Roger, Piratez.
vou ser ativo k
Last edited by MoisesJr; Dec 19, 2012 at 07:50 PM.
Vá embora, não queremos pessoas que acham que tem conhecimento sobre nosso clan e que podem falar o que bem entender sobre o mesmo; e muito menos pessoas que não sabem respeitar os outros.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
eu to respeitando mais o que me falaram não foi uma coisa boa mano mpel =/
más vamos fazer uma app descente agora.





Olá a todos, meu nome é Moisés Ribeiro(não o nome do meu pai não é Moises tambem, o Jr é só pra fazer charme rs)
Moro em sp capital tenho 18 anos, e queria me juntar a vocês não pra fazer quantidade mais sim pra tentar fazer a ''diferença'', simplesmente estou aqui pra ajudar.
Bom, replays não tenho, porque acabei de voltar de um tempo off, espero ter atingido as expectativas de vocês.
Ah lembrando sou custom belt e esse é meu usercard:

Bom, eu gosto de jogar tf2 junto com o mpel(free kills) e uma galera da void que joga, e de vez em quando gosto de gravar videos para o youtube de jogos
meu canal:http://www.youtube.com/user/iFoxys?feature=mhee
meu canal está off por falta de programas mais acho que vou começar a usar windows movie maker, e vou voltar com a atividade la k, gosto de bater uma vinheta nas 0 hora e é isso rs
Last edited by MoisesJr; Dec 19, 2012 at 11:28 PM.