Toribash
Eu tenho provas!!!
Tenho uma semana que vem!

Acho que vou colocar aquele avatar do Sr. Trololololo de volta, meu espírito troll voltou.
-----
Amanhã é o dia dos TROLL!!!

*NINJED BY RDEVIL
Just relax and let your heart swell
Market
Graças a Deus que vai cair em um domingo \o/
Mas bem que poderia cair na segunda feira, ai eu iria trollar todos o noobs do meu colégio
Why so serious
So yeah, we've encountered someone who's trying to get your passwords via phishing. Again. If you see anyone linking you to websites that offer you free toricredits, items or "epic Toribash" - DO NOT FOLLOW THEM. If you think that you might have given out your password, CHANGE IT IMMEDIATETLY. If you think that you were mistakenly banned being taken for a phisher, contact any Super Moderator to get your case checked and ban lifted.

:|
Cheiroso, tu é muito lindo, isso vai contra tudo que pensava sobre você, realmente, você é muito lindo, e não sei como podem duvidar de tal abundância divina de beleza. não sei daonde eu tirei essa porra...

---

Enfim, agora a pouco estava andando na praça de minha cidade com meus amigos, estávamos em 4, logo que aparece uma menina, nada de mais, ela a abraça o ~le amigo 1, depois o ~le amigo 2, depois o ~le amigo 3, então vejo que ela é alta pra caralho, ela foi me abraçar, quase me tirou do chão, fiquei na pontinha dos pés, ela me achou fofinho pela minha baixa estatura (1,64 D: ), então agora sofrerei bullying durante minha vida escolar, porém sou fofinho. Fuck Yeah.

---

Pão com mortadela só é bom esquentado na chapa ou anrús! crú!

Edit: Desculpe ó grande mestre, lhe chamei de RDevil, é cheiroso D: .
Last edited by Lican0Lucas; Apr 1, 2012 at 04:18 AM. Reason: Cheiroso.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by Lican0Lucas View Post
Enfim, agora a pouco estava andando na praça de minha cidade com meus amigos, estávamos em 4, logo que aparece uma menina, nada de mais, ela a abraça o ~le amigo 1, depois o ~le amigo 2, depois o ~le amigo 3, então vejo que ela é alta pra caralho, ela foi me abraçar, quase me tirou do chão, fiquei na pontinha dos pés, ela me achou fofinho pela minha baixa estatura (1,64 D: ), então agora sofrerei bullying durante minha vida escolar, porém sou fofinho. Fuck Yeah.



Pão com mortadela, é bom sim...
Sucks
Lol, dia da mentira, que porcaria, nem lembrava mais disso :|

Obrigado pelo elogio Liscan, sei que sou lindo
Alias, aquela foi uma das minhas melhores fotos fr/
Viram como eu tava sexy?