Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by pal View Post


tópico muito importante do mundo.

Tudo o que eu tenho a dizer é:



Não, mas assério:
Não suporto esse preto por causa que:
50% das donações vão para ele.
30% vai para video making e staff.
20% vai para as crianças.
Como se não bastasse, só pandas a postarem "KONY 2012" em todo o lado.
Como se todos fossem doar? Não precisas de doar para tomares uma posição em relação ao que é descrito no documentário, se é que posso dizer assim.
hj fui experimentar um treino de rugby
e fixe so k eu tava sempre na ponta direita sempre com vontade de sprintar e marcar ensaio mas os gajos so iam po lado eskerdo e corriam na diagonal e o crl lol

dps la me passaram e consegui marcar ensaio
Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL
Aposto que deves ter aí umas costelas fracturadas, um omoplata descolado, umas 3 rupturas musculares e a gaita partida em 3 sítios.
-----
Originally Posted by pal View Post


tópico muito importante do mundo.

Eu até me dava ao trabalho de clicar play mas a timeline assustou-me.
Last edited by SlyFusion; Mar 10, 2012 at 06:25 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Life's good.
LOOOOL nah tou na boa

mas houve la um k levou uma marrada no nariz ficou todo fodido
Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL
Boas.
Desculpem por não ter postado alguma coisa, mais cedo... o tempo livre atual para Toribash está quase a roçar o nulo.
Passando à frente: lamento aos que estavam à espera do conto a umas semanas atrás... Prioridades aparecem e uma pessoa apenas não pode de as deixar de fazer.
No entanto, podem contar com um episódio este fim-de-semana... já escrevi 4 episódios num caderno à parte e o quinto está em atual desenvolvimento. Desde que é basicamente transcrever o que está no caderno aqui, talvez poste não só um mas dois episódios de uma vez.
Bem, penso que é tudo por agora... o recado está dado. Vou só dar uma olhadela nos outros threads e deixar um post se sentir que é necessário.
Last edited by Hayz; Mar 14, 2012 at 01:19 AM. Reason: typo
underground shelter with windows of a sunny day
always ~