Toribash
Eu sempre tinha medo de postar aqui por causa dos off-topics, mas agora já to acostumado com o chefe ser meu melhor amigo da internet a galera.
Just relax and let your heart swell
Market
É que eu nunca fui muito de participar de fóruns do Toribash, ai eu não sou muito de ficar postando ou coisa do tipo.
Originally Posted by williamgassen View Post
Olha aí, hoje pelo menos tem post para ler aqui, fico feliz com isso, acho que o alerta que eu dei no chat funcionou em certa parte.



Sim você é bem ativo Luigy não se preocupe, mas não pare de postar também, atividade nunca é demais.

Eu tava olhando a thread dos clans mortos ontem a noite e vi que a Vortex morreu, não sabia disso até ontem. Pelo que vi foi mês passado que isso aconteceu.

Como assim Vortex morreu
Sucks
Originally Posted by MT550 View Post
É que eu nunca fui muito de participar de fóruns do Toribash, ai eu não sou muito de ficar postando ou coisa do tipo.

Eu era bem assim, daí fui postando aos pouquinhos, daí tu começar a ficar amigo dos cara, me ferrei por causa de um louco que me odiava porque meu nome é Vitor, daí ele ficou reclamando de mim. Pois bem, basta ter amigos!
-----
Resolvi voltar para o Toribash depois de quase uma semana sem jogar e...
OMG, coloquei a gravidade em 9999999999 em cima da Assassin Tower.

Resultado: Deu erro no jogo, ele fechou sozinho, e pra piorar, o PC travou por mais de uma hora, deixei ele ali ligado e fui jogar PSP, passei por 2 saves no God of War, voltei e ainda tava travado, fiquei la tocando violão. daí sim ele voltou a vida.
Last edited by vitortori; Feb 23, 2012 at 02:16 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by lucasmpel View Post
Não precisa ficar com medo de postar, MT550. Todo mundo aqui é legal menos eu.

UI ELA É CHATA


Ah, lucas, já viu sua nova bounty text?
/
Hm, se eu falar com o Fish sobre nickchange e explicar que eu só quero tirar dois caracters, será que ele diminui o valor para mim?
Last edited by luigy69; Feb 23, 2012 at 12:23 PM.
Originally Posted by luigy69 View Post
/
Hm, se eu falar com o Fish sobre nickchange e explicar que eu só quero tirar dois caracters, será que ele diminui o valor para mim?

Provavelmente não fr/
Já perguntei uma vez pro Tinerr que se fosse pra tirar o R do meu nick seria mais barato, mas ele disse que não ._. 100k fr/
Hm, então o meu também não vai diminuir...

Mas agora ja dei PM pro Fish, e vai ver ele abra uma esseção...