Toribash

Me chamo Renan, serio '-'.
Mas ela é feia.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Abc ahahuahahua eu ri de + muito bom hauhduasidhsauhdsa

Snk Moderated Message:
Warned
Last edited by Orny; Jan 5, 2012 at 08:14 AM.
i hate my name
Eu vi isso no nãosalvo e to rindo até agora.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Regras de um tiroteio
1. Ter uma arma.
1.1 Preferencialmente, ter pelo menos duas armas.
1.2 Leve todos os seus amigos que têm armas.
2. Qualquer coisa que vale atirar vale atirar duas vezes. Munição é barata. A vida é algo caro.
2.1 "Por que você atirou apenas uma vez? Não há nenhuma burocracia adicional para atirar em alguém duas vezes!" - Instrutor de armas de fogo P.O.J.D., MOS reclamando, depois de um tiroteio.
2.2 Trazer munição.
2.2-1 A munição correta.
2.2-2 Trazer muitas munições dessa.
3. Apenas acertos contam. A única coisa pior do que um erro é um erro estúpido.
4. Se a sua posição de disparo é boa, você provavelmente não está se movendo rápido o bastante ou usando cobertura corretamente.
5. A Proximidade nega a habilidade. A Distância é sua amiga. (movimento diagonal ou lateral são os seus aliados.)
6. Se você puder escolher o que trazer para um tiroteio, traga uma arma longa ... e um amigo com uma arma longa.
7. Em dez anos, ninguém vai se lembrar dos detalhes da posição do calibre, ou táticas. Eles só vão se lembrar de quem viveu.
8. Se você não está atirando, você deveria estar se comunicando, recarregando e correndo.
9. A precisão é relativa: a maioria dos padrões de disparo de combate será mais dependente de "fator do ambiente" do que a exatidão inerente da arma. Use uma arma que funcione sempre. "Toda a habilidade serão em vão quando um Anjo mija na pederneira de seu mosquete."
10. Algum dia alguém pode te matar com sua própria arma, mas eles devem ter de te bater até a morte com ela, porque ela estará vazia.
11. Sempre trapacear, vença sempre. A única luta injusta é aquela que você perde.
11.1 "Se você se encontrar em uma luta justa, você não planejou adequadamente a sua missão."

Esta é a lei:

* O objetivo da luta é para ganhar.
* Não é possível vitória na defesa.
* A espada é mais importante do que o escudo e a habilidade é mais importante do que qualquer um.
* A arma do final é o cérebro.
* Tudo o mais é suplementar.

- John Steinbeck (cortesia de Ken Campbell)

12. Tenha um plano.
12.1 Tenha um plano de reserva, porque o primeiro não funcionará.
13. Use uma arma oculta, tanto quanto possível.
14. Flanqueie seu adversário sempre que possível. Proteja o seu próprio flanco.
15. Não baixe a guarda.
16. Sempre realize uma recarga tática e depois faça uma varredura de 360 graus ao seu redor.
17. Cuide das mãos. Mãos matam. (Em Deus nós confiamos. Todos os outros, manter as mãos onde eu possa vê-los.)
18. Decida entre ser agressivo o suficiente, ou ser rápido o suficiente.
19. Quanto mais rápido você terminar a luta, menos tiros levará.
20. Seja educado. Seja profissional. Mas ... tenha um plano para matar todos que encontrar.
21. Seja cortês com todos. Mas amigável com ninguém.
22. Leve a mesma arma no mesmo lugar guardada o tempo todo.

Encontrei isso enquanto flutuava pelo google.
There and Back Again
Giro de carne ponto com