Toribash
Originally Posted by deciokiller View Post
então é isso presisam ser mais ativo no forum no [void] eu postei comentario la e postarão QUOTE na hora! vcs tenque ser que nem o void aivado 100%!

__
todos que lé esse post e para ser mais ativo pois eu quero logo que nosso clan seja oficial e todos os tc que vc tive vamos doar para nosso bank pois sera bom doe tc ou intem ok
isso mesmo serinha, presisan ser 100% ativado nos foruns!, se o toribash ta travando e ñ ta pegando ficam no forum do [-Suave], e presisamos doar bastante TC para o clan ser oficial! sem ter o -
quem ta comigo?
tem que ter quantos pots pra ser oficial?
-----
Eu to com Vc Bro
-----
me desculpa mais(Tem que postar pra porra bicho!)
Last edited by murilo12; Nov 23, 2011 at 04:59 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[QUOTE=murilo12] tem que ter quantos pots pra ser oficial?

não murilo presisa de TC para ser oficial presisa ter 60k para o banco suave
-----
Originally Posted by morilo12
me desculpa mais(Tem que postar pra porra bicho!)

morilo!! ñ pode falar palavão nos foruns é as regras!
Last edited by deciokiller; Nov 23, 2011 at 05:01 PM. Reason: <24 hour edit/bump
ok murilo eu sei que vc e ativo mais vamos ser mais ainda ativo no forum do nosso clan vamos murilo vc como co-linde podia minda uma posição melho no clan como avaliador dos menbros que vc chama para o clan cara eu sou muito ativo eu posso AJUDA MUITO O CLAN AQUI NO FORUM E NO JOGO E SOU UM PEDIDO PESSE EM QUE EU TI FALEI NESSE POST
-----
Originally Posted by murilo12 View Post
tem que ter quantos pots pra ser oficial?
-----
Eu to com Vc Bro
-----
me desculpa mais(Tem que postar pra porra bicho!)

___
murilo não e post e sor o clan ser ativo e nois para 50k para o fish
Last edited by serinha; Nov 23, 2011 at 05:11 PM. Reason: <24 hour edit/bump
serinha na hora que você falo:
Originally Posted by serinha
AJUDA MUITO O CLAN AQUI NO FORUM E NO JOGO E SOU UM PEDIDO PESSE EM QUE EU TI FALEI NESSE POST

ñ pode ter caps nos foruns bem... eu acho que é contras regras ñ é?
serinha eu perdi o meu texto anterior pode colocar:
I'll Never Lose[-Suave] em baixo do meu nome tudo vermelho e [-Suave] azul escuro se ñ sabe coloca ^68 I'll Never Lose^90 [-Suave] para ter cor, porfavor eu perdi meu texto por um otario q escreveu LOL! como texto
-----
e alguem pode me colocar para o modo moderator q nem a serinha
pois sempre to no ultimo
Last edited by deciokiller; Nov 23, 2011 at 05:57 PM. Reason: <24 hour edit/bump