Toribash
Originally Posted by Math View Post
Sim Lcs, o objetivo do aliado é ajudar em alguma coisa, eu fiz o IRC, e ajudo sempre que posso... Hugo ajuda mais que Deus aqui... Eu via o Lcs ajudando também, mas existem aliados que estão sendo deliberadamente inuteis. Não vou citar nomes, mas só querem o nomezinho na lista de aliados, pra quem sabe um dia postar quando, e se, vocês se tornarem oficiais.

Só pra completar esse postzinho chato, vocês deveriam oferecer mais dificuldade pra pessoa virar aliada. E MAIS: eu daria um sim pro nosso querido Lcs, se eu fosse o líder.

Existem sim muitos aliados inativos , expulsei alguns aliados , entao aqui esta a nova lista de aliados :

- Hugo
- Math
- snkvitao
- Tryton

Justifiando um pouco , snkvitao e Tryton postaram apenas uma vez aqui , Hugo e Math sao ativos e os outros nunca postaram . Enfim , isto foi necessário .


Originally Posted by Lcs View Post
Você ainda não escolheu a música, e nem mandou o resto dos replays que estavam faltando.
So estou esperando isso para começar a fazer.

Vou te mandar tudo certinho segunda , pode ser ? Porque ja vou sair agora.

Gostaria de pedir replays de alguns membros , se possível : BlackSensei (gosto de seus replays , sei que pode fazer , uns 3 ou mais se possivel ) , loison (ainda estou esperando seus replays) , williamgassem (adoro seus replays , quero mais um ou dois ) , ShroomKill ( mais uns dois ou tres ) , lican0lucas e lucasmpel , nao lembro dos replays de vcs '-' .

Se conseguirem mais , melhor .

Ah , Lcs , voce pode colocar replays seus né ? ja que agora é do clan .

Sobre a musica , nesse fim de semana que estarei off , pensarei nisso e ja vou fazer mais um replay , mas se quiserem postar ideias sobre musica , postem e sejam felizes !
Last edited by Drow; Oct 8, 2011 at 09:58 PM.
nome: Tiago (IRL)
belt: black
melhores modos: wushu fixed e wushu pro
pq entra: pq é um clan BR
pq ser aceito: pq jogo bem e não robo so robado
replays:
Attached Files
motherfuckersss.rpl (35.4 KB, 4 views)
0 damage.rpl (63.2 KB, 6 views)
deacpppppepspps.rpl (46.6 KB, 5 views)
decap do mal.rpl (21.9 KB, 4 views)
owned.rpl (54.9 KB, 6 views)
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
Nome (Real):Gabriel
Belt: blue belt
Melhor mod :Wushu e twinsword
Porquê você quer entrar no clan? Por quê é um clan de brasileiros e eu não sei escrever em inglês, o pouco que sei aprendi jogando
Porquê você acha que será aceito no clan? Porque jogo honestamente e sei vários moves que são muito bons
Informações adicionais (opcional):

Usercard:http://www.toribash.com/usercard/megaalfa.png
-----
Replays:
Attached Files
MegaEvilAlfa.rpl (44.0 KB, 3 views)
MegaEvilStyle.rpl (35.5 KB, 3 views)
trainingAlfa.rpl (24.4 KB, 3 views)
Last edited by Megaalfa; Oct 8, 2011 at 10:15 PM. Reason: <24 hour edit/bump
ago2808 NÃO app muito simples e com poucas coisas.

megaalfa NÃO app simples emuito muito poco post mesmo!

williamgassen Moderated Message:
[void] o post perdido: 47854489952896212455522148562215653221563221563222 6563232622326232.66226 (o lucasmpel é viado)
Last edited by williamgassen; Mar 5, 2012 at 03:21 AM.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by DrowRanger
Vou te mandar tudo certinho segunda , pode ser ? Porque ja vou sair agora.

Gostaria de pedir replays de alguns membros , se possível : BlackSensei (gosto de seus replays , sei que pode fazer , uns 3 ou mais se possivel ) , loison (ainda estou esperando seus replays) , williamgassem (adoro seus replays , quero mais um ou dois ) , ShroomKill ( mais uns dois ou tres ) , lican0lucas e lucasmpel , nao lembro dos replays de vcs '-' .

Se conseguirem mais , melhor .

Ah , Lcs , voce pode colocar replays seus né ? ja que agora é do clan .

Sobre a musica , nesse fim de semana que estarei off , pensarei nisso e ja vou fazer mais um replay , mas se quiserem postar ideias sobre musica , postem e sejam felizes !

Claro, vou por replays meus sim, segunda tu me manda tudo que eu comeso a fazer.
Why so serious
mano tipo,como vc nao e do clan vc deveria nao postar aqui para se desculpar e tal,fassa uma app melhor semana que vem pow.poste alguns replays e escreva mais coisas sem erros de grafia aí o povo diz sim :]
Last edited by narokx; Oct 8, 2011 at 11:32 PM. Reason: aposto q o william nem olhou o replay com essa app ruim .-.