Toribash
seique nao so do clan mais acho que vcs deveriao pensar no devil como um amigo nao como um menbro
o devil e um cara legal vcs podiao pensar nisso
Originally Posted by RobertGB View Post
Já ouviu falar em lavagem de dinheiro?

parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Antes de dar minha opinião, quero saber como ele conseguil tanto dinheiro em tão pouco tempo e se deram para você quero saber o motivo .
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Originally Posted by 323paulo View Post
seique nao so do clan mais acho que vcs deveriao pensar no devil como um amigo nao como um menbro
o devil e um cara legal vcs podiao pensar nisso

acho que como você nao é membro nem aliado,nao sabe da situaçao e me xinga no tori nao deveria estar postando sua opiniao aqui '-'
ta, mas os 400k não podem ser transferido do vento, etc... isso ainda é muito suspeito... :v
só acho que vendo a quantidade de TC que ele ta, eu não perdoaria por que ele provavelmente deve estar fazendo merda de novo, e se ele fosse banido de novo, traria má fama pro clan, e pioraria um pouco mais a situação para os brasileiros
Também estou achando estranho ele ter tanto dinheiro com ele ,sendo que ele só tem 12 de qi com essa conta .
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Originally Posted by snkvitao View Post
ta, mas os 400k não podem ser transferido do vento, etc... isso ainda é muito suspeito... :v
só acho que vendo a quantidade de TC que ele ta, eu não perdoaria por que ele provavelmente deve estar fazendo merda de novo, e se ele fosse banido de novo, traria má fama pro clan, e pioraria um pouco mais a situação para os brasileiros

um amigo deu esses dinheiro para ele '-'
L/Lawliet, estou de luto até hoje
Originally Posted by Lawliett View Post
um amigo deu esses dinheiro para ele '-'

Como assim o cara dá de presente mais de 300k ? Não acha estranho?
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
vai ver que ele tinha emprestado isso pro amigo dele ou qualquer coisa do tipo acho q ele nao vai fazer besteira de novo vcs tao pensando de mais '-'
Eu gostaria de entrar nno clan porque é um unico clan brasileiro que existe no toribash ... Tbm gostaria de ajudar muito com tcs , mas nesse momento não tenho xD . A maioria que esta no ''Void'' são meus amigos . Gostaria de conhecer mais pessoas ....

Nome : Raym123
Idade : 15
Belt : 10th
Tc 559 xD ...
Vlw ae negas
Clans que eu já esteve : No-Mercy - Revenge - Psy - Extreme .
shinigami