Toribash
Errr... o banco esta com 120k e vocês não marcaram o X nas Metas/Objetivos, etc...
Ter 50k no banco [x]
Ter 100k no banco [x]
Originally Posted by tg123 View Post
quarta tentativa

Nome real: Thiago

idade: 13

Belt: 2nd dan black belt

Quanto tempo eu estou jogando: 9 meses

Melhores mods: Judo e Aikido

Aonde eu estou normalmente: No torneio de 500 tc de judo

Quando eu estou jogando: Depende, no final de semana eu estou quase o dia todo jogando mas na semana normalmente eu estou jogando de noite

Meu primeiro clã: Decap

Porque eu quero entrar no clã: Porque esse é um clã Brasileiro, eu não sou ruim, a comunicação fica bem mais fácil e porque eu tenho alguns amigos que estão nesse clã

Porque eu acho que serei aceito: Porque eu não sou ruim, tenho alguns amigos que estão nesse clã e porque eu estou quase todo dia ativo

Informações adicionais: Já tive outra conta e eu conheço esse jogo a quase 2 anos

Meus replays:

Attachment 304041

Attachment 304042

Attachment 304043

Attachment 304044

Attachment 304045


você não leu as regras de aplicação não? tem que esperar 7 dias após de uma aplicação rejeitada, e só assim poderá aplicar novamente.
-----
Originally Posted by snkvitao View Post
Errr... o banco esta com 120k e vocês não marcaram o X nas Metas/Objetivos, etc...
Ter 50k no banco [x]
Ter 100k no banco [x]

obrigado por avisar, mas o drow está inativo na casa do pai, quando ele voltar ele vai arrumar :3
Last edited by Tiago; Sep 25, 2011 at 05:39 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by DevilZoroak View Post
você não leu as regras de aplicação não? tem que esperar 7 dias após de uma aplicação rejeitada, e só assim poderá aplicar novamente.
-----


obrigado por avisar, mas o drow está inativo na casa do pai, quando ele voltar ele vai arrumar :3

Ok
shoop da whoop

[SIGPIC]http://sandbox.yoyogames.com/extras/image/name/san2/188/244188/untitled.jpg[/SIGPIC]
Originally Posted by AndreusC View Post
nome:andreusC
nome verdadeiro:andreus
idade:16
belt:7th dan black belt
melhores mods: akido judo wushu
eu quero entra no clan por que é um clan que tem bastante gente sao organizado é um clan brasileiro...e tem muita qualidade.
acho que vou ser aceito no clan por que sou um jogador bom jogo todos os dias sou sincero e esse clan é perfeito para mim...

a app não ta muito boa mas como eu conheço ele e sei do potencial dele eu voto SIM mas tome cuidado com a app andreus pois ela esta um pouco imcompleta e com pequenos erros de portugues, edita ela ai coloca seu usercard e alguns replays se não souber fazer isso me manda uma pm que eu te ajudo, sejam compreensivos rapazes ele esta ativando no forum a pouco tempo mas tem um baita potencial e ele pode nos ajudar muito nas guerras e quem sabe no futuro até aqui no forum.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by AndreusC View Post
nome:andreusC
nome verdadeiro:andreus
idade:16
belt:7th dan black belt
melhores mods: akido judo wushu
eu quero entra no clan por que é um clan que tem bastante gente sao organizado é um clan brasileiro...e tem muita qualidade.
acho que vou ser aceito no clan por que sou um jogador bom jogo todos os dias sou sincero e esse clan é perfeito para mim...

app ruim, meu voto é Não
Originally Posted by Math
Ah e sobre o caloteiro... É, roubar 80k... Porra, pé de chinelo. haha

tipo 80k pra vcs pode ser uma mixaria mas para min é muita grana, então acho que ele não deve ser aceito como ally até que ele pague sua divida, ele pode ter mudado e tals mas pq nom devolveu ainda, acho que isso deve ser discutido melhor oq acham pessoal?
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by AndreusC View Post
nome:andreusC
nome verdadeiro:andreus
idade:16
belt:7th dan black belt
melhores mods: akido judo wushu
eu quero entra no clan por que é um clan que tem bastante gente sao organizado é um clan brasileiro...e tem muita qualidade.
acho que vou ser aceito no clan por que sou um jogador bom jogo todos os dias sou sincero e esse clan é perfeito para mim...

Meu voto é Não APP Ruim, "Não levei fé" nele em fim...
Agora é so esperar os votos dos otros membros...
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
o que acham de fazermos um evento hoje tipo um tourney ou um bet ou até msm um war com outro clan. oq acham?
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by AndreusC View Post
nome:andreusC
nome verdadeiro:andreus
idade:16
belt:7th dan black belt
melhores mods: akido judo wushu
eu quero entra no clan por que é um clan que tem bastante gente sao organizado é um clan brasileiro...e tem muita qualidade.
acho que vou ser aceito no clan por que sou um jogador bom jogo todos os dias sou sincero e esse clan é perfeito para mim...

Não, app muito ruim. Muito simples, tem erros de português e pelo visto é inativo no fórum. Tente novamente com algo (bem) melhor daqui a 7 dias.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Nome (Real):Higor
Belt:Brown
Melhores Mods:aikido,wushu,judo.
Porquê você quer entrar no clan?pq eu quero ficar no unico e melhor clã de brasileiros
Porquê você acha que será aceito no clan?pq sou presente no forum e no jogo
Informações adicionais (opcional):
Usercard:http://www.toribash.com/usercard/GhosBoy.png
Replays (Mínimo 3):
Attached Files
00noii00.rpl (33.1 KB, 4 views)
bejin.rpl (24.6 KB, 4 views)
golero.rpl (23.1 KB, 4 views)
olha akiee.rpl (54.8 KB, 4 views)
tom uke pra vc.rpl (35.5 KB, 4 views)
Last edited by GhosBoy; Sep 25, 2011 at 09:35 PM.