Toribash
Beber ocasionalmente quando se sai à noite(que é o que eu faço) não tem mal nenhum. E não fumo tabaco, só fumei 1-2 marijuana(coisa que nao tenciono continuar a fazer repetidamente), shisha também só uma vez, e como o icoon disse, não é uma "droga", e não causa problemas graves de saúde, quando não fumada em excessividade(como todas as outras coisas)
Σ
Originally Posted by Tart View Post
Beber ocasionalmente quando se sai à noite(que é o que eu faço) não tem mal nenhum. E não fumo tabaco, só fumei 1-2 marijuana(coisa que nao tenciono continuar a fazer repetidamente), shisha também só uma vez, e como o icoon disse, não é uma "droga", e não causa problemas graves de saúde, quando não fumada em excessividade(como todas as outras coisas)

Do you really think you're in control
Originally Posted by Hayz View Post
Se tivesses assim tanta responsabilidade, nunca veria o teu nome na lista porque nem terias tocado nisso...
... mas parece que é preciso seguir o que 'está na moda' para se ser alguém, não é? *tsc, tsc*

Pelo que entendo beber e fumar são um atentado à responsabilidade? Ai rapaz rapaz...

Desculpa lá se pensas de outra forma mas eu vou continuar a fazer o que faço por prazer. Beber, fumar, nunca me prejudicaram a vida e orgulho-me de dizer que sim, estou bem encaminhado nela.
Já bebi de quase tudo, já fumei muita coisa, mas nunca tive a necessidade de o fazer outra vez. E digo necessidade como dependência física/psicológica.
Fazer coisas de que gostamos ocasionalmente, quem não o faz? Também corro uns quilómetros de vez em quando, toco guitarra quase todos os dias, pinto, desenho, faço coisas de que gosto. E é assim que vivo, é assim que vou continuar a viver enquanto sou jovem.

Queres ser diferente não fumando e não bebendo álcool pois muito bem, são escolhas. Não queres fazer parte das estatísticas, pois muito bem, não faças parte delas. Respeito completamente o teu ponto de vista, nós temos a nossa própria noção das coisas e nosso próprio código de conduta (coisa que nem todos têm, infelizmente) mas não me venhas dizer que "eu não tenho a cabeça no lugar" só porque faço o que faço.

Tenho dito, e esta deve ser a milésima vez que escrevo um texto destes. Parem de martirizar as pessoas pelo que fazem e preocupem-se em conhecê-las pelo que são.
paulo: concordo contigo meu rapaz ^^

eu n bebo nem fumo mas e pk nunca tive muito interesse :P

cada um vive como quer

as pessoas têm e de ter consciencia das possiveis consequencias ;)

so pk alguem nao bebe/fuma nao ker dizer k ta livre de apanhar doenças nem nd xDD

façam o k kiserem

pk para ja
o corpo e vosso
a mente e vossa
voces e k sabem o melhor pa voces

desde ke se viva a vida com prazer podem fazer de tudo
so n façam e nd ke dps se arrependam no futuro do tipo abusar das coisas

mas pelo k conheço do paulo (dos outros n sei como e k sao nessas cenas) o gajo tem controlo nele proprio, nao cai em vicios nem nd

divirtam-se e vivam muitos anos lool
Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL
sei k isto e a tasca do ze mas esta conversa do omegle foi memo fixe xD

começou com uma pergunta dum spy

mas as tantas tava a falar de shemales e o crl com um gajo LOL

big chat

Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL
Originally Posted by SocKeTe View Post
Pelo que entendo beber e fumar são um atentado à responsabilidade? Ai rapaz rapaz...

Desculpa lá se pensas de outra forma mas eu vou continuar a fazer o que faço por prazer. Beber, fumar, nunca me prejudicaram a vida e orgulho-me de dizer que sim, estou bem encaminhado nela.
Já bebi de quase tudo, já fumei muita coisa, mas nunca tive a necessidade de o fazer outra vez. E digo necessidade como dependência física/psicológica.
Fazer coisas de que gostamos ocasionalmente, quem não o faz? Também corro uns quilómetros de vez em quando, toco guitarra quase todos os dias, pinto, desenho, faço coisas de que gosto. E é assim que vivo, é assim que vou continuar a viver enquanto sou jovem.

Queres ser diferente não fumando e não bebendo álcool pois muito bem, são escolhas. Não queres fazer parte das estatísticas, pois muito bem, não faças parte delas. Respeito completamente o teu ponto de vista, nós temos a nossa própria noção das coisas e nosso próprio código de conduta (coisa que nem todos têm, infelizmente) mas não me venhas dizer que "eu não tenho a cabeça no lugar" só porque faço o que faço.

Tenho dito, e esta deve ser a milésima vez que escrevo um texto destes. Parem de martirizar as pessoas pelo que fazem e preocupem-se em conhecê-las pelo que são.

Gosto da tua maneira de pensar.
Sem ofensa aos restantes que se encontravam na lista mas estava-me a dirigir ao ico0n especialmente... penso que já falámos o suficiente (estou a falar de ti, Paulo) para perceber que és um pessoa com os pés no chão.
Não tenho nada contra as escolhas que fizeram ou vão deixar de fazer, porque, afinal eu nem vos conheço pessoalmente, nem em nada tenho a ver com as vossas vidas.
Isto foi, digamos, um teste ás capacidades de argumentação do nosso amigo ico0n que às vezes não posta nada de jeito mas lá mantêm isto a andar, nunca pensei que isto fosse virar uma discussão.

Também concordo contigo, Afonso.


Bem, penso que já disse tudo o que havia dizer... hmmm, que tal avançarmos para o próximo capítulo?
Last edited by Hayz; Sep 23, 2011 at 11:11 PM.
underground shelter with windows of a sunny day
always ~