Toribash
Originally Posted by DrowRanger View Post
Devil , tá muito clarinha .. mas é legal , gostei dos olhos do garoto (ou garota nao sei o q isso) , de que anime é ?

cavaleiro dos zodiacos, shaka de virgen, é homen e o cavaleiro dourado com os poderes mas procimos dos deuzes :O
Originally Posted by DevilZoroak View Post
cavaleiro dos zodiacos, shaka de virgen, é homen e o cavaleiro dourado com os poderes mas procimos dos deuzes :O

Ah , desconfiei que era dos cavaleiros dos zodiacos , eu vi uns capitulo quando era pequeno . O resto do que voce escreveu nao entendi nada '-'
Mas falando sobre o assunto anime .. VOU botar uma foto do L .
Ei pessoas que gostam de anime , vão ver urgentimente Death Note . Simplismente melhor anime que já vi .

Originally Posted by DrowRanger
simplismente melhor anime que já vi .

Perguntem pro Hugo ou pro CEPULTURA , eles vão confirmar '-'
Last edited by Drow; Sep 19, 2011 at 04:52 AM.
Originally Posted by DrowRanger View Post
Ah , desconfiei que era dos cavaleiros dos zodiacos , eu vi uns capitulo quando era pequeno . O resto do que voce escreveu nao entendi nada '-'
Mas falando sobre o assunto anime .. VOU botar uma foto do L .
Ei pessoas que gostam de anime , vão ver urgentimente Death Note , simplismente melhor anime que já vi .

eu tenho a primeira temporada inteira do death note, mas nunca parei para ver, tambem tenho todas as temporadas do pokemon, e tenho as 12 casas
Last edited by Tiago; Sep 19, 2011 at 04:52 AM. Reason: sou htinho
Fazendo pedido pra ser aceito como Aliado. Galerinha querida :* Uhu
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by DrowRanger
Sem problemas queridos , assim pelo menos sei porque estão inativos . Mas sempre dá pra dar uma fujidinha e postar algo né ?

Infelizmente não da porque eu não fico na frente do pc
Clans:[ek] [Kame] [Void] [LgS]
ֆI Am Deathֆ
damano1 : Oi minha flor , claro que vai ser aceito como aliado , seja bem vindo !

Mas o 11red , o que eu quis dizer foi no sentido de tipo , estar estudando e de repente dar uma ligadinha esperta no computador , postar , desligar e continuar estudando , sakas ? .-.
Originally Posted by DrowRanger View Post
Ah , desconfiei que era dos cavaleiros dos zodiacos , eu vi uns capitulo quando era pequeno . O resto do que voce escreveu nao entendi nada '-'
Mas falando sobre o assunto anime .. VOU botar uma foto do L .
Ei pessoas que gostam de anime , vão ver urgentimente Death Note . Simplismente melhor anime que já vi .



Perguntem pro Hugo ou pro CEPULTURA , eles vão confirmar '-'


Eu ja vi Death Note, e sério, eu sou viciado em aníme e mangá, se quiser posso fazer uma lista enorme de todos que ja vi/li e Death Note fica entre os 3 primeiros.
Perde pro mangá Konjiki no Gash que foi o melhor que ja li na minha vida.
Depois vem o Death Note, mangá. O aníme é ruim, assim como o aníme do Konjiki no gash etc.
Aliás, mangá é sempre melhor.