Endurance Onslaught 6.0
Gostei joao, gosto de coisas abstratas, etc... pra mim parece uma pessoa com uma pomba tatuada no peito, lol
e GHM, gostei mt da head, se vc for fazer um set, a gente pode até negociar *---*
serio, gostei mt, dps me manda uma PM pra a gente combinar preço e para ver se vc vai fazer um set, etc...
Originally Posted by snkvitao View Post
Gostei joao, gosto de coisas abstratas, etc... pra mim parece uma pessoa com uma pomba tatuada no peito, lol
e GHM, gostei mt da head, se vc for fazer um set, a gente pode até negociar *---*
serio, gostei mt, dps me manda uma PM pra a gente combinar preço e para ver se vc vai fazer um set, etc...



"The cake is a lie"
tenho que parar de jogar Portal.

Feliz? :>

[edit]:
Joao, ficou mto foda essa sua imagem, mas ainda não saquei, oque que é? D:
Last edited by GHMWolf; Aug 31, 2011 at 02:07 PM.
Legs igual as thighs, ficou horrivel,
não tem como um bolo ser tão simétrico assim, faz algo mais diferente

faça a thigh direita diferente da esquerda, o mesmo com as legs chest, os braços.
Concordo com o Colossus, esses tipos de set mais "fun" e talz é bom ter as partes do corpo diferentes, fica mais bonitinho. :c

Hm, Colossus e memberhack disseram tudo.
E esse set ficou horrivel, olhando pelo flat da head que você postou antes você nada mais fez do que pegar um brush redondo e passar de cima pra baixo até terminar a head.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Eu jurava que era uma cabra ou um pégasus :c

Ficou foda, tanto que nem deu para perceber que era uma flor

O braço direito ta esquisito, a cor das unhas estão muito artificiais e aquela linha no meio da perna direita... meh.
Fora isso o set ta fodinha, eu só queria pics das laterais e da parte de tras da chest.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
eh as unhas estao tosacas msm, quando vc disse braço direito vc quer dizer o braço direito do tori ou o braço do lado direito?
e como eu disse: vou mudar a perna
[JollyR] [GATA]