Toribash
View Poll Results: Kickamos o hycx por backseatmodding, powerhungry'ing, e powerabuseing?
SIM SIM SIM SIM SIM SIM
19 Votes / 67.86%
Nah
9 Votes / 32.14%
Voters: 28. You may not vote on this poll
View Poll Results

Eu bullying fisico nunca fiz nem sofri.
Costumo mandar piadas aos meus colegas e vice-versa.
Também costumamos mandar piadas ao Elídio, um funcionário da escola, mas esse já nos conhece.
hum... nomes pelo menos 5 vezes por dia
e a porrada e antes de começar a estudar xD
mas é só as vezes...
-----
eu bulling nunca sofri
mas um gajo mais velho que eu já andou com merdas comigo
dizia se não acabasse com a minha namorada ele batia-me e isso mas eu cheguei a passar mesmo ao lado dele e ele nem chegou a tocar-me....
Last edited by bileine; Mar 2, 2011 at 10:52 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Portugal Organization | Big friends: SlyFusion, Sockete and extremerun
achas??
ele disse que me ia bater e partir o focinho e isso se eu não acabasse com a minha namorada
mas eu disse que não acabava com ela e nem acabei e ele começou a dizer que me ia bater e nem sequer me chegou a bater
Portugal Organization | Big friends: SlyFusion, Sockete and extremerun
LOOOL apalpao xD.
Quanto a funcionarios so temos o Sr.Lei e o porteiro que se chama emilio ou asim.
Ha a dona helena que é ganda cota xaga grita pa caralho. Tou a mijar e ela a ganir "OH ED(cotas dizem Ed em vezz de Edi) SAI DAI SE ISSSO TA SUJU LEVAS PARTIXIPAXAO!"

Fdz e as gajas do refeitorio sao gandas pascacias. Enfim ainda bem que como em casa.
Life's good.
Aisha pa olhem pa mim postei o meu mail agr vou esperar que o bibi me venha bater a porta e me dar rape anal.

You are so smart. S-M-R-T!
Life's good.
O Elídio todas as sextas á tarde está bêbado. A pinta do homem é tal e qual como a do meu avatar, sem tirar nem por. É baixinho, anda sempre com a sua camisinha, calça de ganga e sapatinho lustroso. Tem barriginha, e gosta de se meter com as funcionárias.
Só no ano passado descobri porque é que ele anda sempre com os bolsos cheios e sempre a mastigar. Segundo consta ele vai ao refeitório roubar broa.