Endurance Onslaught 6.0
Eu ja me inscrevi hugo, so que não tava muito ativo.. tem bastante tempo :P
---
Não não é a mesma :P
e sobre o rosto ^
---
Eu vendi esse set, ai não vou mudar, mas no proximo vou prestar atenção nisso, razasha,
Sem papo/off-topic aqui senhor Hugo e, senhor leo sei la o que, façam isso no chat e aliás:




Originally Posted by Leogm13 View Post
Meu primeiro set ;P

Primeiro? Ta OTIMO pro primeiro, e ao contrário do Razasha, eu acho que fico muito show a cara bem enfiada na armadura.
fico bem daora Leo pro primeiro set ta bem epico e a cara encaixo direitinho mesmo fico muito legal '-'
Originally Posted by Matheus View Post
Sem papo/off-topic aqui senhor Hugo e, senhor leo sei la o que, façam isso no chat e aliás:
Primeiro? Ta OTIMO pro primeiro, e ao contrário do Razasha, eu acho que fico muito show a cara bem enfiada na armadura.

Obrigado ^^
Eu vendi por 30k é um preço bom?
Originally Posted by Hugo View Post
Entao voce foi kikado na ultima checagem de atividade.
Se inscreva novamente

Me inscrevi :P
Originally Posted by LuKazZs View Post
fico bem daora Leo pro primeiro set ta bem epico e a cara encaixo direitinho mesmo fico muito legal '-'

haha obrigado ^^
Originally Posted by Matheus View Post
Primeiro? Ta OTIMO pro primeiro, e ao contrário do Razasha, eu acho que fico muito show a cara bem enfiada na armadura.

lol? 1? lol ta fodah pra 1º cara nem tinha lido q era o 1º se vcs vissem meu 1º set vcs ia dar risada, n q a cabeça ta mt pequena é q tipo a sombra dela ta mt forte da a impressao q ela ta mt funda entende? que o capaçete é enorme entende? mas pra 1º ta fodastico, acabei de vender um set de 2 imagens por 25k talvez 30k.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Tryton View Post
ele foi feito full 512?

foi não, head 512, resto 128 :P
Originally Posted by Razasha View Post
lol? 1? lol ta fodah pra 1º cara nem tinha lido q era o 1º se vcs vissem meu 1º set vcs ia dar risada, n q a cabeça ta mt pequena é q tipo a sombra dela ta mt forte da a impressao q ela ta mt funda entende? que o capaçete é enorme entende? mas pra 1º ta fodastico, acabei de vender um set de 2 imagens por 25k talvez 30k.

kkk
obrigado ^^

meu 1º set podem rir.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]