Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Lion View Post
Você joga bem, mas não é especial, serve muito bem nas war e lhe devemos um parabéns por ajudar a chegarmos no rank #10. Mas no nosso clan temos diversos jogadores ótimos, um deles como citado foi o Aiden que simplesmente virou a war contra a Ct, tirando é claro os de mais, Dth, Dyaghas, CrazyZomb, Anonimatoo, Bruno, Troxmerxt0, Notimes, Allno, etc e tal... Alguns podem até não ter uma experiência tão grande in-game, mas estão melhorando rápidamente a cada dia e é isso que faz eles serem bons, quanto mais vontade de vencer, mais você vence.

Po lion eu sou bom ..... Tipo o ainden já q, e tipo concordo com você o EyDj e meio metido mas fazer o que. Sabe que te amo EyDj só to falando a verdade ,q eu sai do clan mas vou estar presente aqui e vocês pode ir postar no meu clan também a lendo mas yoda posso te adicionar de single aliado no meu clan ?. Eu vou precisa de ajuda sua, Bem eu vou tentá entrar aqui simpre que der apóia vocês

Also:AindenSK:3 go jogar em priv amanhã?
-----
Originally Posted by Yoda View Post
Hum... =|

Espero que encontre ai um clã que te agrade realmente.

Enfim, bom dia pessoal o/

Ces viram isso?Já tamo em rank 9 :'o

Mas né,vamo que vamo!

E tipo não tem os rank 8 nem 7,então...se passarmos o próximo clã já caímos em 6. LOL
-----
AidenSK,terminei sua carta.

Ta ai. ¬u¬



*Quem ainda não tem uma carta é por que ainda não me enviou a print do seu Tori.Enton...providencie e me mande,junto com uma frase/descrição pra sua carta.Thanks.

Yoda esse foi um clan que eu gostei muito realmente mas quero segui meu próprio caminho.Eu vou posso continuar votando para a APP da UD? E lembrando tem uma APP lá.
Last edited by crazyZomb; Jun 6, 2015 at 04:28 AM. Reason: <24 hour edit/bump