Toribash
Antes mesmo de sair de casa já enchemos a cara e fomos ao Pub que sempre vamos. Misteriosamente ele estava fechado. Continuamos a andar sem um rumo pelo centro da cidade até achar um outro Pub. Bebemos mais ainda. Achamos estranho a quantidade de homens de mãos dadas dentro, mas beleza, o objetivo principal era ficar bêbado.

Na saída descobrimos que esse Pub era um Pub Gay. Ficou explicado porque um cara me ofereceu R$50 pra chupar ele.
Cheguei em casa e deitei na cama, mas esqueci a luz acesa. Levanto pra desligar e caio de boca no chão, o lábio ficou sangrando. Como estava bêbado e cansado, só desliguei a luz e fui dormir.

Acordo (hoje) cheio de sangue, mas o mais importante foi que não manchou muito o lençol nem as cobertas.
Tomo um banho, vomito, fico tonto, desorientado e de ressaca até as 18h00min.
12h00min me liga o vigilante coordenador do local onde trabalho, ele me falou algumas coisas e eu falei algumas coisas mas não sei o que conversamos. Dentre as minhas inúmeras funções no trabalho uma delas é fiscalizar e gerir os contratos. No caso devia ser alguma coisa sobre conduta de segurança.

Fui comer na padaria do mercado com um colega meu e lá tava um cara aleatório (em torno de 40 anos) que encontramos no pub gay. Ficamos conversando. Hoje ficou evidente que ele era gay por causa da camisa arco-íris dele.

Enfim, final de semana quebradeira.
Last edited by Carnage; Aug 4, 2014 at 02:04 AM.